2 de abril de 2023

PREFEITURA DE CRUZETA AUXILIA AGRICULTORES NO PROJETO AGROSERTÃO E INICIA REPAROS EM ESTRADAS VICINAIS


Na manhã desta quarta-feira (29), a Vice Prefeita Elismária Catarina e Coordenadora de Apoio a Agropecuária Aline Caline estiveram na zona rural acompanhando as ações que estão sendo executadas beneficiando a população da zona rural.

A visita iniciou na comunidade rural Cruzeta Velha, os agricultores do projeto AgroSertão foram contemplados cada um com duas horas de trator na preparação das terras, para assim iniciarem a plantação do algodão. Esse ano contam com mais incentivo, a semeadora equipamento que auxilia e atende as necessidades dos agricultores integrantes do projeto do Instituto Riachuelo no cultivo e revitalização do algodão no Seridó (AgroSertão). 

De lá, a Vice Prefeita seguiu rumo aos sítios Pau Lagoa e Salgado, aonde acompanhou in-loco a recuperação de pontos críticos das estradas vicinais na qual estão recebendo serviços de manutenção. Com as recentes chuvas alguns locais ficaram danificados, os mesmos estão recebendo duas camadas de material durável para que as pessoas possam trafegar com mais segurança. 

A Vice Prefeita Elismária Catarina comentou a importância das ações” Estamos monitorando e acompanhando as necessidades do homem e mulher do campo, montamos a força tarefa, estamos trabalhando para fomentar a agricultura familiar e prestar um bom serviço aos agricultores da nossa cidade” finalizou.

Nenhum comentário: