23 de maio de 2023

GESTÃO DO PREFEITO JOAQUIM DE MEDEIRINHO E DA VICE ELISMÁRIA CATARINA TEM APROVAÇÃO DE MAIS DE 80% EM CRUZETA/RN.


Segundo os dados da pesquisa realizada pelo Instituto AgoraSei, nos dias 11 e 12 de maio 2023, 88,3% da população de Cruzeta/RN aprova a gestão do prefeito Joaquim de Medeirinho, da Vice-Prefeita Elismária Catarina e sua equipe.

A pesquisa do Instituto AgoraSei e do Blog Jair Sampaio, entrevistou 400 pessoas em todas as regiões do município, sendo 328 pessoas da zona urbana e 72 pessoas da zona rural. Os grandes investimentos em obras já executadas e outras em andamento, a relevância e a qualidade dos serviços prestados à população, nas áreas da educação, limpeza urbana, saúde, agricultura, organização administrava, assistência social, pagamento em dia e o equilíbrio das finanças, foram o diferencial para que a aprovação externasse um percentual tão alto. 

Do total de pessoas entrevistadas, os números são esses: 

88,3% (aprovam a gestão do prefeito);

5,7% (sem opinião ou não responderam);

6,0% (desaprovam a gestão). 

A pesquisa também fez o levantamento acerca das eleições de 2024, que indica uma ampla margem de liderança para o prefeito Joaquim e a Vice-Prefeita Elismária Catarina, em um dos cenários Joaquim chega aos 64,0 % ante 6,8 % do segundo colocado Sally Araújo, Isa Carneiro 4,0 %, Dedyce Góes 0,3%, 

Elismária 0,3%, 

Medeirinho 0,3% sem opinião ou não respondeu 21,3 % e nenhum, branco ou nulo 3,0 %.

Na pesquisa, foram ouvidas 400 pessoas, sendo que o intervalo de confiança estimado (nível de significância) é de 95%, com margem de erro de 4% para mais ou para menos. 

O Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho recebeu com alegria os números da pesquisa: ”A nossa Gestão segue trabalhando, fazendo a diferença na vida dos Cruzetenses e realizando ações em várias áreas, isso é fruto de muita dedicação e amor à nossa terra”, finalizou.

Nenhum comentário: