21 de outubro de 2009

ESTÁDIO MUNICIPAL JOÃO HENRIQUE DANTAS

A prefeitura municipal está de vento em popa com os trabalhos de instalação do gramado do campo do Estádio Municipal José Henrique Dantas. A obra vem sendo executada por uma equipe de profissionais com larga experiência no setor. Antes, porém, o campo de futebol foi devidamente preparado com a colocação de material especial para, a partir daí, dar-se inicio ao processo de inserção da grama, o que vem ocorrendo atualmente. Na primeira gestão do atual prefeito, a prefeitura reformou e concluiu o estádio municipal, reconstruiu as paredes e arquibancadas, acabando com o cenário de abandono que encontrou.

retoques finais no gramado

3 comentários:

CARONEIRO disse...

LAMENTAVELMENTE NÃO TEMOS COMO DEIXAR DE MANUFESTAR NOSSA INDGNAÇÃO SOBRE A FALTA DE TRANSPORTE MAIS ECONOMICO PARA OS NOSSOS CONTERRANEOS E VISITANTES.

TANTOS MOTOTAXISTAS MAS DE UM PREÇO EXOEBITANTE. BASTA COMPARARMOS OS PREÇOS DAS PASSAGENS QUE PAGAMOS PARA NOS DESLOCARMOS AS CIDADES VIZINHAS EM OUTRO TIPO DE TRASNPORTE. É MUITO CARO O PREÇO DE PASSAGEM PRA RAJADA E PARA O ERMO!! ISSO SEM CONTAR QUE NEM TODO CIDADAÃO MESMO COM CARTEIRA PODE SER UM DESSES PROFISSIONAIS. HÁ TODA UMA POLITICA PARA ENTRAR. OS MESMOS TEM DE FICAR BAJULANDO VEREADORES. FALAR COM O RESPONSAVEL DO SETOR DE TRIBUTAÇÃO ( HUM! ENTÃO RENDE DINHEIRO PRA PREFEITURA!!) E AINDA CORRE O RISCO DE NÃO SER ACEITO... QUEM FARÁ A CENSURA??

OS POLITICOS LOCAIS NÃO FAZEM NADA PARA BAIXAR OS PREÇOS E NOS QUE NÃO TEMOS TRANSPORTES PAGAMOS O PATO.

NOSSA CIDADE É BEM AFORTUNADA NO QUE DIZ NO QUE SE REFERE A PROPRIETARIOS DE CARROS E DE MOTOS, MESMO ALIENADAS, MAS TEMOS
UM GRANDE CONTIGENTE QUE NÃO POSSUI NEM UMA BICICLETA. OS ONIBUS ESCOLARES SÃO PROIBIDOS DE DAR CARONAS... ENTÃO SO NOS RESTA ESPERAR CARONA QDO ESTAMOS SEM DINHEIRO.

NÃO SERIA MAIS FACIL UM TRANSPORTE PARTICULAR MAIOR ( MESMO PRIVADO) QUE EM ACORDO COM O PROPRIETARIO A PREFEITURA PUDESSE OFERECER UMA AJUDA DE CUSTO? MESMO COLOCANDO EM HORARIOS ESPECIFICOS SAINDO DA RAJADA AO ERMOS OU VICE-VERSA DE MODO A ATENDER ESSAS LOCALIDADES E DEIXASSEMOS DE SERMOS CONSIDERADO A CIDADE DAS CARONAS?!

NÃO SAIRIA CARO PARA OS COFRES PUBLICOS E AINDA PODERIA COM ESSA PARCERIA DAR UM TRABALHO PARA ALGUEM.

TRANSPORTE URBANO NÃO É UMA ATRIBUIÇÃO DO PODER PUBLICO MUNICIPAL? AO INVES DESSES VEREADORES FAZEREM TANTAS MOÇÕES DEVERIAM TBM PENSAR MAIS NOS QUE NÃO POSSUEM TRANSPORTE. OU O
OBJETIVO É ENRIQUECER OS MOTOTAXISTAS?

OS HOMENS DAS JAQUETAS SÃO CONFUSENTOS DEMAIS E A CLASSE BRIGUENTA!

AINDA TEMOS QUE AGUENTAR ABUSOS DE ALGUNS DELES COMO SE TIVESSEM NOS PRESTANDO UM FAVOR. PQ O SETOR DE TURISMO. QUE APARECE TANTO ATUALMENTE NÃO POSSIBILITA UM CURSO DE RELAÇOES HUMANAS PARA ELES. OS TURSITAS Q N~ÇAO VEM DE CARAVANA QDO PRECISAM DELES TVM SÃO MALTRATADOS. OU SÃO SÃO UURISTAS OQS QUE AGENDAM VISITAS VIA SECRETARIA. JA QUE VEM POR AGENCIA. MAS TOU PENSANDO EM ARTICULAR UMA ASSOCIAÇÃO PARA OS MOTOTAXISTAS SEGUINDO O EXEMPLO DE OUTRAS CIDADES.

A PARTIR DE AGORA VAMOS TER QUE COMEÇAR DE FATO A MOSTRAR AS COISAINHAS ERRADAS EM NOSSA QUERIDA TERRINHA.
É HORA DE ABRIRMOS OS OLHOS

Carlos disse...

Se o espírito não me engano, embora o tópico esteja completamente fora de ordem, a quilometragem é calculada a cada quilômetro rodado, antigamente era 0,25 por quilômetro. De fato o preço não é barato, de modo que inviabiliza realmente pra quem precisa viajar quase que toda semana, e moramos num buraco ao qual chamamos o vale Carnaúba. No meu ponto de vista a prefeitura ira agradar as pessoas de baixa renda, mas por outro lado ia gerar desemprego,ou seja, são dois pesos, duas medidas. Tenho andado em Currais Novos e Caicó e os preços não são diferentes, caro caroneiro, Currais Novos 1,50 e Caicó 2 reais. Quanto a questão turística, o turismo ainda não está concretizado na região, entretanto não vai demorar muito para que isso aconteça, agora em dezembro começarei uma capacitação de língua estrageira, como também, via secretaria, desenvolvemos projetos de educação patrimonial. Entretanto, se você colocasse na função de gestor, depararia com uma questão paradoxal, ou seja, agradaria a massa, e deixaria moto-taxistas desempregados. Comparado, com outras cidades, o preço é normal, paga quem precisa e pode, quem não pode, faz como o amigo, chora e pega carona.

Jose ilton dantas disse...

Ìncrivel a capacidade que carlos tem em defender O PODER!
Sempre que leio os comentarios o vejo defendendo ou ou externando que faz isso ou aquilo.

Não estou menosprezando sua função ou o q sabe. mas paciencia! Cobrir um fato que pe real como o que o caroneiro disse é verdade. O trasporte de motoaxi aí é caro qdo vamos ora Rajada. E não concordo na sua ironia qdo diz:

"paga quem precisa e pode, quem não pode, faz como o amigo, chora e pega carona."

De onde são suas raízes? Axo q veio de classe pobre e pq essa esnobação.

Os gestopres gnham pra tentar solucionar os problemas do grupo a eles atribuido. Pelo q sei vc e não é prefeito, nwm vice e muito menos vereador. Deixe que eles comentem assim o pvo sabe que, está no poder.