14 de novembro de 2009

GARIBALDI DIZ QUE NÃO VAI RADICALIZAR, MAS PODE ESTAR EM PALANQUE DIFERENTE DE HENRIQUE EDUARDO

O senador Garibaldi Filho (PMDB) admitiu em entrevista a Costa Branca FM, em Areia Branca, as dificuldades que vem encontrando para convencer o seu primo, deputado federal e presidente do PMDB, Henrique Eduardo de que sua posição política é a melhor para o partido em 2010. Enquanto Garibaldi defende a permanência da aliança com o DEM e o apoio à senadora Rosalba Ciarlini, Henrique Eduardo luta para convencer Garibaldi a integra a base do presidente Lula (PT) no Rio Grande do Norte.

"Eu não tenho a ilusão de que seja fácil, o que sempre foi normal, que era eu e Henrique tomarmos a mesma posição. Mas em função do quadro nacional e a sua sintonia com o quadro estadual, eu não tenho muitas ilusões de que ele possa vir a adotar a mesma posição, ou eu a mesma posição dele", explicou Garibaldi.

O senador tentou convencer sua posição, afirmando existir uma desvinculação da coligação majoritária com a proporcional, o que possibilitaria a Garibaldi e Henrique Eduardo estarem em palanques diferentes, sem sofrerem qualquer penalidade eleitoral. "Dentro desta ótica nós vamos encontrar a melhor maneira de conviver, se essa divergência não for superada, que não vai ser fácil", afirmou.

Garibaldi conversou com Henrique nesta semana em Brasília e já iniciaram as conversas neste sentido. De acordo com o senador, a idéia é que ele tenha um palanque e Henrique tenha outro, mas não haverá confronto entre estas duas posições.

"Eu estou conversando com ele para que eu possa fazer a minha campanha para senador e possa pedir os meus votos dentro da minha convicção, e ele fazer a campanha dele. Nós estamos preparando apenas para um problema afetivo, já que sempre fizemos campanhas um com o outro o tempo todo, e pode ser que nesta campanha não aconteça isso. Mas jamais vou brigar com ele", finalizou.

12 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Garibadi, Carnaúba vai está com você !!!!

Anônimo disse...

Vilma faz anos q não vem a Carnaúba !!! Ou falta força dos políticos p traze-la, ou eles não tem credibilidade junto a governadora!!!

No entanto, Rosalba já esteve aqui na cidade por duas vezes(semana santa e inauguração da 93 FM), mostrando compromisso com o povo da cidade. Estarei com vc e Rosalba Garibaldi.

Anônimo disse...

ROSALBA TEM UNS DENTES MUITO GRANDE, NEM ME APROXIMO COM MEDO DE UMA DENTADA DAQUELES DENTES DE CAVALO. UIIIIIIIIII, TÔ COM MEDOOOOOOOOOOORORORORORORORORORO, A LAPADA DE IBERE VAI SER 3 POR 1.

Anônimo disse...

ROSALBA VAI PERDER E IBERE VAI GANHAR, VILMA VAI SER SENADORA E ZÉ AGRIPINO TAMBEÉM.

Anônimo disse...

ROSALBA VAI PERDER E IBERE VAI GANHAR, VILMA VAI SER SENADORA E ZÉ AGRIPINO TAMBEÉM.

Bacural ate no sangue disse...

votar no 25 eu nao voto nunca.so voto no 15

Anônimo disse...

Bacurau até no sangue, conforme pois os dente grande é 25 e vc diz qui num vota, mas o 15 vai peder , e Dai-lhe Gari, Gari, Gari, Gari = a V + Z - Gari, Gari9, Gari, Gari, Gariiiiiiiiiiiiiiiii e Ibere para Gover, |Gover, Gover, Governadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

Bacurau até no sangue, conforme pois os dente grande é 25 e vc diz qui num vota, mas o 15 vai peder , e Dai-lhe Gari, Gari, Gari, Gari = a V + Z - Gari, Gari9, Gari, Gari, Gariiiiiiiiiiiiiiiii e Ibere para Gover, |Gover, Gover, Governadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

Bacurau até no sangue, conforme pois os dente grande é 25 e vc diz qui num vota, mas o 15 vai peder , e Dai-lhe Gari, Gari, Gari, Gari = a V + Z - Gari, Gari9, Gari, Gari, Gariiiiiiiiiiiiiiiii e Ibere para Gover, |Gover, Gover, Governadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

Bacurau até no sangue, conforme pois os dente grande é 25 e vc diz qui num vota, mas o 15 vai peder , e Dai-lhe Gari, Gari, Gari, Gari = a V + Z - Gari, Gari9, Gari, Gari, Gariiiiiiiiiiiiiiiii e Ibere para Gover, |Gover, Gover, Governadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

eu sou bacural e estou com rosalva e garibaldi e agripino pro senado

Anônimo disse...

como vai ficar os bicudos de carnauba zeca e rosalva dali rosalva vai ser de lapada.....