6 de dezembro de 2009

HEXACAMPEÃO! MENGÃO LEVANTA POEIRA NO MARACANÃ!

CARNAUBENSES COMEMORAM A GRANDE VITÓRIA
DO FLAMENGO COM O TRIO PARADISE
(Ziza torcedora do Rio)

Valeu a pena esperar. Depois de 17 anos, o torcedor do Flamengo nos quatro cantos do país pode encher os pulmões para gritar: Hexacampeão! Sob o comando de Pet e Adriano dentro de campo e Andrade fora dele, o Rubro-Negro conseguiu uma recuperação impressionante, que foi coroada com a vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio neste domingo, no Maracanã. Os heróis foram os zagueiros David e Ronaldo Angelim, com Roberson descontando. Veja os gols que deram o título ao Flamengo no vídeo abaixo.

O sofrimento da torcida foi grande. Para quem esperava um Grêmio submisso, se surpreendeu quando os gaúchos prenderam a bola a bola e começaram a tomar conta do jogo logo nos primeiros instantes.

6 comentários:

Carnaubense ausente disse...

Olha o nosso representante da cultura comemorando a vitória do nosso mengão. Quero destacar o trabalho silencioso que o maestro João da Banda vem fazendo na cultura e no turismo. Sou Carnaubense ausente e venho acompanhando os últimos acontecimentos aqui da capital. Soube até que o Secretário é pré-candidato a vereador, que por sinal conta com o apoio da nossa família. É só prestar atenção e esperar mais melhoria para 2010, o que este batalhador tem feito pela cultura. Um abraço do amigo ausente.

Anônimo disse...

Pura Verdade, João da Banda é um batalhador sempre, busca omelhor para sua terra. Tá de Parabéns Secretario de cultura.

Anônimo disse...

muito bom juquinha mostra a festa do mengao campeao um abraçao pra toda galera

Anônimo disse...

pra nos carnaubense ausente e uma alegria ver essa festa muito obrigado juquinha

Anônimo disse...

pra nos carnaubense ausente e uma alegria ver essa festa muito obrigado juquinha

Unknown disse...

gostei Ju ,pela festa q vc postou do nosso mengao hexacampeão no seu blog eu como carnaubense ausente agradeço como td a galera carioca e Brasileira que amam esse time especial do Brasil!!vlw torcida do flamengoo!!!bjs a tds....