26 de fevereiro de 2010

ANTÔNIO PETRONILO TERÁ APOIO DE BOA PARTE DAS BASES DE ÁLVARO DIAS

Antônio Petronilo Dantas Filho, médico por vocação e Ex-prefeito de Parelhas (por três mandatos), caso venha a concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, terá apoio de boa parte dos aliados do Deputado Estadual Álvaro Dias, Pré-candidato a Vice-governador na chapa encabeçada pelo Ex-prefeito de Natal. Segundo Álvaro, Antônio Petronilo terá grande apoio de suas bases na Região Seridó e na Grande Natal. Além de apoios pontuais em outras cidades, como é o caso de Rafael Godeiro, Umarizal, Almino Afonso, Itaú, Frutuoso Gomes, Tenente Ananias, Olho D’água dos Borges, Patú, Nova Cruz, Santo Antônio, Jaçanã, São Tomé, São Paulo do Potengi, Barcelona, entre outras cidades em que o médico Dr. Antônio tem muito serviço prestado, assim como no Seridó.

4 comentários:

Anônimo disse...

Doutor Antonio vai representar o nosso serido e acreditamos na sua eleicao porque ele tem muitos servicos prestados na nossa regiao.

Anônimo disse...

Se ele não for muito radical em relação a partido, terá muitos votos dos Carnaubenses, independente da cor partidária, pois ele é um homem simples, seridoense e sabe das nossas prioridades. O eleitor está cheio de votar em quem não conhece, aparece somente no período eleitoral para enganar(comprar) e satisfazer o político local.

Anônimo disse...

EM DOTOR ANTNOUIO EU VOTO DE GRAÇA AGORA NOS OUTORS SÓ COM DINHEIRO.JHEHEHEHEH

Anônimo disse...

carnauba vai votar em peso em dr antonio e sera apoiado aqui em carnauba pelo prefeito boboca porque nos sabemos se dr antonio for eleito vai trabalha pelo nosso serido e por carnauba tambem.em carnauba so se fala em dr antonio porque nos nao nus vendemos a qualque deputadozinho que nunca fez nada por carnauba nao.e dr antonio apoiado pelo prefeito boboca e suas liderancas