4 de junho de 2012

JÁ QUE PREFEITO VAI CONSTRUIR UMA ENTRADA BONITA, POR QUE NÃO TERMINA A PASSARELA DA PONTE??? FORAM MAIS DE 100 MIL O VALOR DA OBRA!



















Numa OBRA ORÇADA EM MAIS DE 100 MIL, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, não tem atendido aos apelos das pessoas que trafegam pela Passarela sobre a ponte do Riacho Maribondo que apresenta vários problemas, entre estes, enormes buracos no final das armações de metal…. 

VEJA VOCÊ MESMO, E TIRE SUAS CONCLUSÕES DO ENORME PERIGO QUE ESTÃO CORRENDO CRIANÇAS, IDOSOS E PESSOAS QUE UTILIZAM A REFERIDA PONTE.

5 comentários:

Anônimo disse...

Secretário Senhor Moacir acaba logo com essas cobranças homi manda colocar umas duas carradas de aterro la na passarela da ponte e faz esse aterro,é tão simples. E vamos pensar juntos: Já pensou se uma pessoa realmente chegar a se acidentar la? Pense e reflita...
Anderson publica ai meu comentario da pagina principal.

Plínio Dantas

Anônimo disse...

agora vc so publica os comentarios quando sao de concordancia com vc,agora quando sao contra o que vc esta publicando vc nao publica nenhum,porque???????

Anônimo disse...

concordo com Plinio esse secretario tem tudo para resolver de uma vez esse probleminha afinal caçamba em carnauba é que nao falta e tem o trator da prefeitura não faz porque não quer MESMO.

Notícia disse...

Reposta ao anônimo coloque seu nome que eu respondo, tenha coragem de postar seu nome...

Anônimo disse...

Esse probleminha ja era pra ter sido resolvido ...