28 de agosto de 2010

FESTA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DO POVOADO ERMO 2010


Tem prosseguimento neste sábado (28) a programação da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis do Povoado Ermo, com a realização da última novena, ministrada pelo Padre João Paulo Pereira de Araújo.

Na parte social, acontecerá a grande e tradicional festa com as Bandas Batuka Moleque, Canindé Moreno e Banda Som Real, uma promoção totalmente gratuita da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, “O governo é do povo!”.

O evento terá início às 22 hs, na Quadra de Esporte do Povoado, agora coberta e totalmente iluminada.

Para o prefeito Alexandre Dantas é motivo de alegria poder propiciar um grande evento num espaço novo, seguro e de segurança, naquela importante comunidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, que nesta atual administração da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, o Ermo está, enfim, sendo lembrado, o povo daquele povoado merecem também ser contemplados com benfeitorias que levem ao bem estar daquela comunidade!
Parabéns ao Prefeito!

Anônimo disse...

valeuuummm bobooca.nós só vian tocar aki no ermum perfume de gardenian.hoje é diferenti.canidé moreno.nós é xiquen..valeuummm

ana celia disse...

eu ana celia estou muito feliz saber que a comunidade ermo nesta administração esta sendo volorizada. pois muito bem participada a festa de são francisco, estive va sexta feira pela manhã na missa dos idosos a quadra estava lotada idosos eatavam todos felizes , quero ser verdadeira pois quando a comunidade participa e porque as coisas são organizadas a noite estava cheia a igreja .