26 de agosto de 2010

SERRA ATACA DILMA:”NAO PRECISO DE PADRINHO”


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, declarou nesta quarta-feira (25) em Natal que não precisa de “padrinho”. A afirmação faz referência a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, que tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa presidencial.

“Não preciso de padrinho [...]. Não preciso de garantia de ninguém do que sou, do que fiz e do que vou fazer”, declarou José Serra, durante comício realizado no centro comercial do Alecrim.

8 comentários:

Damiao disse...

Desespero e derrota na certa, vive atacando nordestinos e dizendo que somos o atraso desse país com certeza é duro ter que aguentar o PT,Lula e Dilma.

Anônimo disse...

juquinha parabéns.tem ums blogueiros daqui que se vende você é forte entrevistou até um candidato a presidente.e os outros três daqui? nadaaa.

Anônimo disse...

Discordo do(a) colega que diz que José Serra vive atacando os nordestino, isso eu nunca li em lugar nenhum, mas já li no Correio Brasiliense uma frase de Ricardo Benzoine presidente do PT que os delitos que aconteciam no Brasil tinha a participação de nordestinos. Eu que sou do Nordeste fiquei indignada.

Anônimo disse...

serra ja era se brincar vai perder ate aqui em sao paulo vamos fazer dilma a primeira mulher presidente

Anônimo disse...

serra e dispeitado porque vai perder no primeiro turno .

Anônimo disse...

serra e dispeitado porque vai perder no primeiro turno .

Anônimo disse...

Infelizmente as pessoas esquecem que o maior escândalo do país aconteceu no governo do PT, o mensalão. E olhe que já tivemos Impeachment de um Presidente da República que como disse um certo político deveria ter sido julgado no juizado de pequenas causas pois era fichina perto do mensalão, digo assim pois as mazelas existem em todos os partidos políticos, na época tivemos também o mensalinho de Severino Cavalcante, e por último a propina dos políticos do DF com direito a oração e tudo mais.

Anônimo disse...

Votei em Lula nas duas eleições passadas e só não voto novamente por que não existe re-reeleição. Lula é o presidente do proletariado, enquanto que Serra "SERIA" dos burgueses. Por isso voto em Dilma, que é uma verdadeira sucessora de Lula. Confio em você DILMA PRESIDENTA DO BRASIL.