24 de agosto de 2010

WALTER EM LAGOA NOVA, BODÓ, CARNAÚBA DOS DANTAS, SANTANA DO SERIDÓ, ELÓI DE SOUZA, CERRO CORÁ E ANGICOS‏


Sábado e domingo foi de agenda cheia para o deputado Walter Alves (PMDB) pelos municípios do Rio Grande do Norte.Sábado (21), em Bodó, o deputado visitou correligionários e amigos. Em seguida, o deputado foi até Carnaúba dos Dantas e foi recebido pelos vereadores Pepeto e Chico de Keka. Lá, Walter participou de uma reunião onde os vereadores formalizaram o apoio ao deputado, que pôde mostrar as propostas de campanha, além de sua atuação.

Em seguida, o peemedebista foi a Santana do Seridó, onde participou de reunião ao lado do prefeito Iranildo, vereadores e lideranças do município. Na reunião, o deputado destacou que desde o primeiro instante em que decidiu ser candidato, o prefeito Iranildo esteve ao seu lado. E concluiu, “e eu, como não poderia deixar de ser, tenho um carinho especial por Santana do Seridó que se revertem em ações para o município”.

A visita a Lagoa Nova foi de forte emoção para Waltinho. Na ocasião, ele foi recepcionado por Cortez Assunção, ex-candidato a prefeito. Walter também foi recebido por Dona Maria do Carmo e seu Acioly, bacurais antigos do município. Na casa de dona Maria, seu Acioly se emocionou ao falar de campanhas anteriores no município, e em todo o estado.

A maratona de visitas do domingo (22) começou em Elói de Souza com recepção na residência do prefeito Kerginaldo, que apóia a candidatura do peemedebista. Em seguida, em rápidas visitas na cidade, a caravana se deslocou até a fazenda do prefeito, local onde aconteceu uma grande reunião com amigos e correligionários.

Em discurso, o prefeito Kerginaldo falou que Walter era seu candidato por ser um parceiro do município. Finalizando a reunião, o parlamentar afirmou que tinha trabalhado por Eloi de Souza e pediu o voto. “Sei que vocês vão votar em Garibaldi. Ao votar em Garibaldi, lembre do filho. Vote no pai e no filho”, concluiu.

Em Cerro Corá, Walter foi recepcionado, na entrada da cidade, pelo ex-prefeito Joãozinho e pelo vice-prefeito Doutor Macedo. Na ocasião, o peemedebista e o deputado federal Henrique Eduardo Alves participaram de uma carreata pelas ruas em carro aberto.

Já em Angicos, foi recepcionado pelo prefeito Clemenceau Alves, que reuniu a comunidade na praça do município para ouvir Walter e Henrique. Em sua fala, Walter afirmou que seu projeto da Escola Técnica Estadual poderá ajudar muito Angicos. E finalizou, “a população de Angicos pode contar comigo, Garibaldi e Henrique”. Ao discursar, o prefeito Clemenceau Alves demonstrou apoio a candidatura do parlamentar. “Nós contamos com seu apoio, como sempre você tem feito, para a melhoria de nossa cidade”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Chico deQueca você é um bom filho e também pai e esposo e do ecc nota 10.

Anônimo disse...

juquinha nós vamos fazer um movimento pelo 15. bacurau não vota em 40 ou 25, vota no 15.acabou maria preá.

Anônimo disse...

VALEU PEPETO E CHICO NÓS FICAMOS CONTENTE PORQUE VOCÊS VAI VOTAR EM BACURAU.BACURAU VOTA EM BACURAU.NEM EM 25 NEM EM 40.O VOTO É 15.

Anônimo disse...

bacural tem que votar no bacural nao no 25

Anônimo disse...

Vi que até o momento para o Senado Federal no Rio Grande do Norte estão em primeiro lugar Garibaldi e José Agripino, uma pena que Wilma Maia que fez um bom trabalho neste estado apareça apenas em terceiro. Ela é quem deveria está em primeiríssimo lugar.