6 de setembro de 2010

ESCOLAS: F. NEUSA, GENIUS E CÔNEGO REALIZAM SEUS DESFILES CÍVICOS


O Jornal JCN esteve (05), fazendo a cobertura dos desfiles cívicos das escolas do município de Carnaúba dos Dantas. Foram momentos marcantes para nossa educação carnaubense, fazendo acontecer o verdadeiro espírito patriota de cada pessoa envolvida.

16 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!!! ESTA ESCOLA É SHOW, A FANFARRA FICOU LINDA DEMAIS, TODA EM VERMELHO E DOURADO E PRETO. PARABÉNS A VOCÊ ROSEANE.

Anônimo disse...

as escolas F. Neusa, Gênius e Cônego fizeram um desfile bonito junto com o Clívia que fez a diferença no desfile de ontem.

Anônimo disse...

HÕ DISFILE XIQUE FOI O DE ONTEM, O DISFILE DE ROSIANE FEZ FOI DEMAIS.

Anônimo disse...

O BRILHO MAIOR DO DESFILE DO DIA 5 FOI DO CLÍVIA, ARRASOU, SHOW DE BOLA.
AS OUTRAS ESCOLAS TAMBÉM ESTAVAM BONITAS.

Unknown disse...

parabéns à todos que fizeram dessa tarde, uma verdadeira festa. Parabéns equipe do Clívia, pela beleza de desfile. Parabéns equipe do Neusa, seus pequeninos estavam lindos, parabéns equipe do Monte, sua simplicidade e beleza nos encheu de emoção, parabéns Gênius, vocês sempre dando um show. Parabéns especial à todos os músicos, sem eles todo desfile seria sem graça.
Beijos... Vamos promover a ESPERANÇA de um futuro melhor para nossas crianças.

Anônimo disse...

A Comunidade Carnaubense cointinua parabenizando a educadora Rosiane pelo belo desfile que junto aos professores, funcionários , alunos e pais dos alunos do CLÍVIA, fizeram diferente e fazem muito mais dando escola de qualidade aos nossos filhos.

Anônimo disse...

ROSIANE É SHOW DE BOLA, O CLÍVIA É 10.

Anônimo disse...

Hoje é que a Fanfarra do Clívia fez bonito como estava bonito hoje no desfile da tarde, Juquinha cada dia que a Fanclívia se apresenta faz mais bonito ainda.

Vitória Dantas disse...

VCS diretores!!! Porque aceitaram que as escolas de vcs desfilassem junto com o Clívia??? Não sabiam que as meninas do Clívia fazia mais de três meses que se preparavam para apresentar um VERDADEIRO DESFILE!!!!! era para vcs terem deixado eles se apresentarem sozinhos, pois tive pena dos seus pequenos porque estava bonito, mas não brilhou diante do Clívia.

Anônimo disse...

Tá certa Vitoria, o Clívia foi demaisssssssssssssss.

Anônimo disse...

clivia 10

Anônimo disse...

não concordo com você Vitoria, pois como o proprio nome ja diz, é desfile cívico. Não podemos alimentar esse tipo de disputa entre as escolas, afinal, para isso já existe esse blog que gosta de fazer entriga entre as pessoas.
o desfile foi lindo, todos estavam demais. Nao podemos valorizar uma escola e demerecer a outra, veja só, nem foto do alunos do monte apareceu e eles estavam muitos bonitos.
valeu vitoria, seu comentario foi um dos mais educados que ja apareceu

Anônimo disse...

O POVO TEM QUE AGRADECER AOS PROFESSORES PELO O DESFILE, NÃO A PREFEITO, POIS QUEM MERECE SER AGRADECIDO SÃO OS PROFESSORES E FUNCIONARIOS.

Anônimo disse...

JUQUINHA SEU BLOG É O MELHOR, DEIXE OS OUTROS BLOGUEIROS CHUPAR O DEDÃO DO PÉ.
DEIXE O SEU ESTORAR,SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.....

MÃE DE ALUNO DO CLIVIA disse...

A ESCOLA CLIVIA MARINHO LOPES BOTOU PRA QUEBRAR NO DESFILE.OS PROFESSORES ESTÃO DE PARABÉNS.
FOI POR ISSO QUE EU ESCOLHI ESSA ESCOLA PRA MEU FILHO ESTUDAR, ONDE SÓ TEM PROFESSORES COMPETENTES E QUALIFICADOS E QUE GOSTA DE TRABALHAR E QUE SE PREOCUPA COM O SABER DOS NOSSOS FILHOS. PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES.
VOCÊS MERECEM!!!!!

MARIA FERNANDA disse...

PARABENIZO A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO A SRA DESTERRO GONÇALVES PELO SEU EMPENHO NOS DESFILE CIVICOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS.