7 de setembro de 2010

MAXARANGUAPE VAI ÀS RUAS DECLARAR QUE ESTÁ COM GEORGE SOARES


A cidade de Maxaranguape fez festa na tarde deste domingo (05) com a prefeita Neidinha e Amaro Saturnino para receber o candidato a deputado estadual George Soares, que ao lado de vereadores e demais lideranças, saíram em uma grande carreata, passando por Dom Marcolino, Santa Ana, Maracajaú, Caraúbas, e encerrando com um comício no Terminal Turístico dos Quiosques.

Em uma das mais significativas mobilizações já realizadas durante essa campanha, a carreata em Maxaranguape tomou conta da cidade, e vimos a grande demonstração de apoio e carinho da prefeita Neidinha, Amaro e de toda a cidade ao nome de George Soares.

DISCURSOS

Eu não voto em quem não quer bem a essa cidade. Eu não sou seu candidato a deputado estadual, mas fiz uma escolha a altura, e Maxaranguape vai votar no candidato a deputado estadual de Amaro, porque é quem faz por esse povo. Hoje, nós mostramos que aqui, deputado aventureiro não vai levar voto de Maxaranguape, pois eu acredito em George e em Iberê, declarou o ex prefeito Amaro Saturnino.

George Soares é o candidato a deputado estadual de Neidinha, de Amaro e do povo de Maxaranguape, e juntos, vamos lutar e trabalhar por esse povo, afirmou a prefeita Neidinha.

George Soares em seu discurso falou sobre a trajetória política da sua família no Vale do Açú, relatou que seu pai, Ronaldo Soares, foi deputado e prefeito de Assú trêz vezes, e confidenciou que em 06 eleições consecutivas, seu pai nunca perdeu nenhuma, e não perdeu porque comprava mandato, mas porque sempre foi um homem que trabalhou pelo povo. Nenhum dos políticos em minha família foi processado, todos são ficha limpa, porque nós acreditamos que palavra dada é compromisso assumido, frisou o candidato.

A diferença entre eu e o deputado estadual que também pede voto a vocês, é que eu nunca fui político, mas ele tem mais de 20 anos de vida pública e nunca fez nada por essa cidade. Vou fazer por Maxaranguape como se fosse pelas mãos de Amaro, pois seu sonho e o desse povo não se acabou declarou George.

Estou orgulhoso de estar ao lado de Neidinha, Amaro, vereadores, lideranças e de George Soares aqui em Maxaranguape", afirmou o deputado federal Rogério Marinho.

Nenhum comentário: