3 de setembro de 2010

PREFEITO BOBOCA SOBRE ADUTORA: “SONHOS DE ANOS PRESTES A SER CONCRETIZADO”‏


Numa solenidade que contou as presenças do Secretário Estadual de Recursos Hídricos Lázaro Mangabeira, do Coordenador de Obras da SEMAHR Tibúrcio Costa e técnicos daquele órgão, do representante da Construtora A. Gaspar S/A Arnaldo Gaspar, Prefeitos Alexandre Dantas (Carnaúba) e Francisco Medeiros (Parelhas), Vice-Prefeito Dr. Sergio, Vereadores Adjanira Dantas (Presidenta), Absalão José, Fábio Ronan, Marcos Antõnio e José Adenilson, o ex-prefeito Paulo Medeiros, secretários municipais e demais autoridades e comunidade em geral do município, foi assinada a Ordem de Serviço para o início das obras de construção do Sistema Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas, num investimento de quase R$ 10 milhões de reais, que beneficiará o município de Carnaúba dos Dantas e as comunidades rurais Juazeiro e Cobra.
Segundo Mangabeira – secretário da SEMARH, a obra tem uma extensão de 25 km e 60% dela são constituídas de instalações de cano, o que tornará sua execução bastante rápida.

Para o responsável da empresa executora da adutora, a obra é grande mas em razão da ansiedade da população executará a obra em 180 dias.

Na sua fala, o prefeito agradeceu por inúmeras vezes o governo do estado em sensibilizar-se na agonia do povo de Carnaúba dos Dantas, que tantas vezes passou privações com a falta do precioso líquido.

Feliz e emocionado, Alexandre disse que Deus tinha sido muito generoso com o mesmo em está prefeito e poder contribuir com o sonho de toda população de Carnaúba. Ainda usaram a palavra Francisco Medeiros (prefeito de Parelhas), o vice-prefeito Dr. Sergio (Carnaúba), presidenta da Câmara Adjanira Dantas e o representante da empresa executora Arnaldo Gaspar.

4 comentários:

Anônimo disse...

senhor prefeito confiamos em voce , pois as duas palavras são de homem de credibilidade.

Anônimo disse...

e a saude continua na UTI, NU É POPOCA.

Anônimo disse...

e a saude continua na UTI, NU É POPOCA.

Anônimo disse...

e vamos ver se daqui pra dezebro sai.porque em janeiro a rosa e quem vai governar ai sim ela vai falar diquem foi esse projeto.