27 de setembro de 2010

SEMANA NACIONAL DO IDOSO EM CARNAÚBA DOS DANTAS


A semana nacional do idoso teve início hoje 27 em Carnaúba dos Dantas, os idosos carnaubenses participam de uma vasta programação elaborada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social em parceria com outras entidades locais.

Pela amanhã, os idosos se consertaram em frente à prefeitura, onde tivemos a abertura oficial feita pelo Prefeito Alexandre Dantas, em seguida os idosos participaram de uma atividade física coordenada pelo Professor Rogério Gomes na Praça de eventos.

A coordenadora do (Centro de Referência da Assistência Social) – CRAS Luciana de Medeiros esteve presente no evento, coordenando a programação ao lado de sua equipe de trabalho. “É preciso saber viver saudável, essa semana tem como objetivo dar outra vida ao trabalho com idosos, aprofundando os laços de compromisso e co-responsabilidade entre trabalhadores da saúde, usuários e comunidade em geral”, diz Luciana Dantas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito e a Comunidade em geral de Carnaúba dos Dantas pela demonstração de carinho e respeito pela população idosa desta cidade.