27 de dezembro de 2010

AULA DA SAUDADE EMOCIONA ALUNOS E PROFESSORES DA E.E.J.H.D


Risos, lágrimas e muita emoção marcaram a despedida dos alunos do 3º ano do JHD, na Aula da Saudade que aconteceu 15/12/2010, no Solar Recreação. A festa começou às 21h com uma mensagem de acolhida e agradecimento pelas alunas Eugênia e Délis. Em seguida foi transmitido um clipe de imagens do dia a dia dos alunos seguido de mensagens feitas pelos professores. Foi um momento emocionante, pois fez com que os alunos relembrassem momentos importantes dos anos vividos na escola.

Após a homenagem aos alunos, eles carinhosamente prepararam uma linda homenagem aos professores. Mania dos professores, gestos e lembranças que deixaram marcas foram relembradas num clipe cuidadosamente preparado pela equipe organizadora. Mais uma vez, a emoção tomou conta da plateia à medida que as imagens eram exibidas no telão.

O ponto alto da festa foi o momento do abraço da saudade, alunos e professores abraçaram-se e a emoção mais uma vez falou mais alto.

A festa foi concluída com o tradicional “Amigo Secreto”, momento de descontração e troca de presentes.

Deixo aqui o meu agradecimento pelas homenagens e pelo reconhecimento, foi bem emocionante, estou feliz por fazer parte da caminhada de vocês, saibam que ao final da jornada, estou eu lá, a apoiá-los e desejando que a conclusão do Ensino Médio seja apenas a primeira página do livro da vida de sucessos que será escrito por vocês.
Um Natal de paz e um Ano Novo de muitas conquistas.
Um abraço carinhoso da professora Inalva.

Nenhum comentário: