28 de fevereiro de 2011

DE FRENTE PARA O JCN COM O VEREADOR MARFRAN MEDEIROS


Nesses sete anos de mandato deu para aprender muito. A política é complicada, é difícil fazer política aqui em nossa cidade, mas eu faço um resumo muito bom do que eu já fiz por Carnaúba dos Dantas e pretendo fazer muito mais.

Queria deixar bem claro, que eu estive no ano passado desinteressado de ser candidato novamente na minha cidade, por alguns problemas particulares que eu passei. Minha família, meu tio Genilson, minha esposa e outras pessoas realmente mostraram um caminho diferente pra mim. Então Marfran será pré-candidato no ano de 2012.

Dr. Sérgio, além de ser uma grande pessoa, eu gostaria realmente de vê-lo sendo o administrador da nossa cidade, é um médico que não faz pouco caso, que atende A e atende B, não fazendo diferença. Eu sou do seguimento daquela época, apoiando a candidatura de Sérgio e continuarei acreditando, junto com minha família continuaremos apoiando o projeto de Sérgio. Infelizmente sabemos que o prefeito atual não pode mais se reeleger, então Carnaúba dos Dantas precisa de um novo administrador e eu acredito firmemente que o caminho hoje é Sérgio Eduardo.

Nenhum comentário: