21 de fevereiro de 2011

JÚLIO IGLESIAS NO MAR DE PUNTA DE CANA


O cantor espanhol Júlio Iglesias elegeu a ilha dede Punta Cana, na República Dominicana, para desfrutar, neste mês de fevereiro, dias de lazer com a sua família. A ilha também é onde o cantor tem também uma casa de verão. E o destino não fica restrito a apenas os famosos, pois, os natalenses poderão também usufruir dias de pura diversão em Punta Cana, uma vez que a operadora JSC Turismo, está operando o voo charter Natal/Caribe.

Segundo Iglesias, Punta Cana tem várias opções de entretenimento, “eu, minha mulher e meus filhos passamos longos períodos aqui em Punta Cana. É um lugar que nos encanta”, afirma o cantor. Para que ainda não decidiu o destino durante o Carnaval, conhecer a ilha de Punta de Cana chega como uma opção. Uma dos principais atrativos da ilha é a prática do stand up padle surf, que pode ser chamado também de surf a remo, esporte do momento em Punta Cana.

O voo decola do Aeroporto Augusto Severo, no dia 28 de fevereiro, e retorna a Natal, no dia 08 de março. O pacote para Punta Cana está disponível nas agências de viagem e pode ser parcelado em até 12x de R$ 399,00. Além disso, o passageiro que adquirir o pacote tem direito a seguro viagem, transfer, city tour, passagem, hospedagem, alimentação e bebida.

Nenhum comentário: