26 de fevereiro de 2011

PREFEITO SINALIZA PARA O VEREADOR, QUE ANDA INSATISFEITO COM A DIREÇÃO DO PMDB EM CARNAÚBA DOS DANTAS


O prefeito Alexandre Dantas (PP) não perdeu tempo e já deu sinal verde para o vereador Francisco Silvério de Medeiros, o Pepeto (PMDB). O peemedebista histórico revelou ao Blog que estava insatisfeito com a direção do seu partido, que é presidido em Carnaúba dos Dantas pelo ex-prefeito Zeca Pantaleão.

"As nossas portas estão abertas para Pepeto com muita alegria. É um rapaz bem intencionado e que sempre procurou ajudar o município, tem um potencial político importante e pertence a uma família tradicional do PMDB", argumentou o prefeito. Apesar de contar com maioria folgada na Câmara Municipal, Alexandre mostrou que estar aberto para o diálogo com Pepeto ou qualquer outra liderança que queira integrar seu grupo político.

3 comentários:

Anônimo disse...

A VERIADORES PARA FAZERE VERGONHA AOS ELEITORES DE NOSSA QUERIDA CARNAÚBA DOS DANTAS, NÃO SABEM NENHUM VIVER SEM A PREFEITURA MUNICIPAL, SÃO TODINHOS MAMANDO NA VELHA E CANSADA PREFEITURA DE TODOS. UNS SE VENDEM POR EMPREGOS OUTROS POR BENEFÍCIOS E OUTROS DA QUELE JEITO VELHO.

ANA FLAVIA MORO EM NATAL disse...

PEPETO TOMOU POSIÇÃO POIS ELE E UMA PESSOA ESCLARECIDA ,.SOU DA FAMILIA DELE E TORÇO POR ELE. PARABENS PEPETO

Anônimo disse...

parabens pepeto continu do seu lado