22 de fevereiro de 2011

TIDA PANTALEÃO FESTEJA O SUCESSO DAS INSCRIÇÕES E ASSUME O COMPROMISSO DE ATENDER TODA A DEMANDA

Com apenas nove dias de inscrições abertas para o Curso de Informática e Inclusão Digital e Social, a Fundação João Henrique Dantas/FUNDEJ e Rádio 93 FM, de Carnaúba dos Dantas/RN, fazem um breve balanço das inscrições, iniciadas em 14 de fevereiro, e festejam esse novo momento do amplo projeto da FUNDEJ.

Radiante pelo grande sucesso das inscrições no curso, Tida Pantaleão se compromete em atender toda a demanda, considerando a diversidade de procura, abrangendo a faixa etária dos jovens, adultos e idosos, além de casos de necessidades especiais que tem buscado a FUNDEJ, com o intuito de garantir uma vaga nessa importante qualificação em Informática.

Tida informa aos carnaubenses que o curso tem previsão de início para o dia 14 de março, e atendendo ao pedido de pais, mães e jovens trabalhadores, deverá funcionar nos três horários. “Este curso, é o primeiro de outros que pretendemos oferecer ao povo de nossa cidade, e devido a grande procura, temos feito todo esforço necessário para atender a todos que nos procuram. É bom lembrar que outros cursos serão oferecidos em breve!”

5 comentários:

Anônimo disse...

ATE PARECE SER NOVIDADE EM CARNAUBA AFFFFFFF NO TELECENTRO OFERECE ESSE CURSO GRATUITAMENTE COMO TBM NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Anônimo disse...

Parabéns Maria Aparecida Tida

Anônimo disse...

Parabéns Maria Aparecida Tida

Anônimo disse...

JOAO PAULLO DISSE: ESTOU MUITO TRISTE POIS SOU TRADIÇAO DO PMDB , E OS VERIADORES DE FAMILIAS DE TRADIÇAO ESTAM TOMANDO OUTRO RUMO POLITICO JUQUINHA ESTAMOS VENDO QUE NADA COM DISCORDIA FUNCIONA POIS O RESULTADO ESTA AI.

Anônimo disse...

temos que se acostumar com veriadores que se vemdem sempre.