26 de abril de 2011

HUMBERTO CONFIRMA DESEJO DE DISPUTAR PREFEITURA E DEFENDE UNIÃO DE TODA A OPOSIÇÃO

Quem acabou de ligar para o Blog foi o vereador Humberto Gondim (PP), pré-candidato a prefeito de Parelhas. Disse ter recebido com muita naturalidade as declarações de Ulisses Eduardo Bezerra(DEM), quando reconheceu que o nome de Humberto reúne condições de disputar a prefeitura, mas mesmo assim confirmou que o DEM pretende trabalhar dentro do partido, uma opção para a disputa. "Apesar de jovem, Ulisses Neto vem demonstrando uma grande habilidade política e tem um futuro brilhante na política de Parelhas. Com certeza seu lugar na Câmara Municipal já está assegurando, e foi muito feliz ao cobrar a união do nosso grupo político", disse Humberto.

Humberto disse que seu nome continua a disposição do grupo de oposição, como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, e a exemplo de Ulisses Neto, disse que uma possível vitória nas urnas em 2012 só pode ser conquistada, se todo o grupo de oposição estiver unido. Humberto garante já ter a preferência da maioria das lideranças do sistema, dentre eles o ex-vereador Romildo Azevedo. "Romildo já disse que me apóia. Ele, a exemplo dos demais é uma liderança expressiva e vai ser importante na nossa campanha", disse Humberto.

O vereador, que analisa convite feito pelo presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria para se filiar ao PSD, disse que ainda não decidiu sobre sua nova filiação, já que dependerá de reuniões com seus lideres, dentre os quais, os deputados Nelter Queiroz e Fábio Faria. Por falar em Fábio, o vereador criticou seu distanciamento com o município de Parelhas. "Fábio Faria foi o segundo mais votado de Parelhas e até agora não ajudou Parelhas, está ausente e vou dizer isso a ele na próxima reunião que teremos", finalizou.

Nenhum comentário: