29 de abril de 2011

RÁDIO RURAL INAUGURA SUAS NOVAS INSTALAÇÕES FÍSICAS


Na noite desta sexta-feira (28) acontece a apresentação das novas instalações físicas da Emissora de Educação Rural de Caicó. o prédio abriga as duas emissoras caicoenses, a Rural AM e a 95 FM. O evento começa as 19 horas e contará com a presença de várias autoridades políticas, religiosas e demais segmentos, além de funcionários do Sistema Rural de Comunicação.

Dentre as confirmações estão o ministro da previdência, Garibaldi Filho, o prefeito Bibi Costa, o bispo Dom Manoel Delson, dentre outros. Após a apresentação, será servido um coquetel e a benção será dada as novas instalações. A Fundação Educacional Santana, que ainda engloba a Rádio Rural AM de Parelhas é comandada pelo padre Ivanoff Pereira e no dia 01 de maio deste ano estará completando 48 anos de existência. Uma homenagem será feita ao ex-funcionário Moacir Maurício Dantas, que foi um dos fundadores da emissora, e por várias décadas prestou serviço à Rádio Rural.

Um comentário:

KAUANE (ACARI) disse...

PARABÉNS A TODOS DA RURAL PELO SUCESSO.. QUERO APROVEITAR E PARABENIZAR MAYANE Q SEXTA DIA 29 ESTEVE ANIVERSARIANDO, MUITAS FELICIDADES ..