Ao chegar mais um período de festas juninas a grande expectativa é para a possível reestréia da quadrilha junina “Filhos da Terra”, organizada pelo atual secretário de cultura da cidade, José Renato, que durante a administração do ex-prefeito, Dr. Edimar, recebeu todo o apoio financeiro, mas que ainda era tido como muito pouco pelo organizador, que prometia “ganhar” muitos títulos para a cidade quando a administração fosse do seu sistema político.
Mesmo sendo o atual prefeito “Colega”, “Amigo” e “Correligionário” do secretário de cultura e “organizador” da referida quadrilha, José Renato, a agremiação junina não foi apresentada no ano passado, sob a alegação de uma crise financeira, ficando apenas na promessa que a mesma voltaria a representar a cidade neste ano, o que faz crescer a expectativa para saber se realmente a quadrilha vai “dançar” novamente.
A crise financeira realmente foi a única desculpa apresentada pela atual administração, mesmo a prefeitura tendo recebido muitos milhões de reais a mais que o mesmo período da administração passada, para a falta de apoio à quadrilha, o que deixa uma dúvida muito grande, já que existe a possibilidade da mesma não sair novamente este ano, o que não será mais culpa da crise financeira, pois isso é coisa do passado.
O mais engraçado em tudo isso é a passividade do “organizador” da quadrilha e de outros “Babões Oficiais” do prefeito, que antes cuspiam palavras de ordens, exigindo do poder público mais apoio para a referida quadrilha, que diziam representar nosso povo, mas que agora caiu no esquecimento.
Cadê as reclamações do secretário de cultura pela falta de apoio para a quadrilha? Cadê os “babões oficiais” que não reclamam mais? Cadê a quadrilha do “poderoso” "José Renato”? Estamos aguardando os títulos! Sem serem comprados, por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário