9 de agosto de 2011

TARCISIO DA COSTA RETORNA A SAÚDE MUNICIPAL E RECEBE HOMENAGENS DOS FUNCIONÁRIOS


Na tarde desta segunda-feira, dia 8 de agosto, autoridades e funcionários se reuniram no Hospital José Augusto Dantas, de Parelhas, para receber e homenagear o novo Coordenador. Tarcisio da Costa Clementino tem trinta anos de experiência na área da saúde e agora retorna as atividades em prol do desenvolvimento do município.

Mais de trinta pessoas estiveram presentes. Na ocasião, os funcionários do hospital fizeram a leitura de várias mensagens de boas vindas e de agradecimento as ações passadas de Tarcísio da Costa pela saúde do município. Ele ficou emocionado e agradeceu a todos, lembrando que a principio não quis aceitar o convite para administrar o Hospital, mas mudou de idéia, revelando que na saúde não há segredos e que precisa da união de todos para dividir as dificuldades, resolver todos os problemas e desta forma devolver credibilidade aos serviços prestados na saúde municipal.

O fator “união” também foi lembrado pelo Secretário Municipal de Saúde, Kléber Diniz, que em suas palavras ao publico presente disse: “A principal conquista da Saúde foram os profissionais que conseguimos”.

Já o Prefeito Francisco Assis de Medeiros apontou as dificuldades burocráticas que muitas vezes impediram que alguma melhoria fosse feita no Hospital: “Eu acredito muito que conseguimos superar as dificuldades que enfrentamos em 2008 e 2009. Com união entre Secretaria de Saúde, Prefeitura Municipal e funcionários vamos conseguir fazer as coisas melhorarem”, afirmou.

Abordado pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura Municipal, Tarcisio da Costa concedeu entrevista e disse: “No trabalho nós temos que tolerar e aceitar uns aos outros. Conviver é preciso. Na época das minhas dificuldades na Secretaria eu encontrava apoio aqui no Hospital José Augusto Dantas. Eram os funcionários dessa entidade que me estimulavam. O fato é que a união desses funcionários comigo fez com que nós prestássemos uma saúde de boa qualidade a população. Eu devia isso a eles. Na época eu precisava do apoio dos funcionários, agora é o contrario e eu vou tentar fazer com competência”.

Nenhum comentário: