29 de setembro de 2011

VICE-GOVERNADOR DE RONDÔNIA VISITA CARNAÚBA DOS DANTAS E OFERECE ENTREVISTA EXCLUSIVA


Em visita a cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, DR. AIRTON GURGACZ, VICE-GOVERNADOR DO ESTADO DE RONDÔNIA, CORONEL JOÃO MARIA SOBRAL DE CARVALHO, DIRETOR-ADJUNTO DO DETRAN/RO, que por sinal é carnaubense, acompanhados por TOTINHA LOPES, empresário carnaubense radicado em Natal.

Por ocasião da ilustre visita se deu uma solenidade, com recepção e jantar, onde as conversas margearam diversos assuntos, especialmente, sobre a turística Carnaúba dos Dantas, e também, sobre o estado de Rondônia, que se diferencia do RN, em diversos aspectos, principalmente no tocante ao meio ambiente, já que está localizado na Região Norte, em plena Região Amazônica.

Bastante comovido pelo caráter festivo da ocasião, O VICE-GOVERNADOR OFERECEU A TV JCN E AO NOSSO BLOG, ENTREVISTA EXCLUSIVA que deverá ser veiculada em breve, e expressou sua felicidade, dizendo: “Nunca estive na Região Seridó, mas através dos amigos João Maria e Totinha Lopes estou tendo a oportunidade de participar desse agradável momento aqui em Carnaúba. Nessa oportunidade estou conhecendo também a ARCA, e parabenizo seus dirigentes pelo bom trabalho desenvolvido.”

Diversas autoridades carnaubenses se fizeram presentes à ocasião, onde o grande destaque da noite, foi à bonita apresentação da Filarmônica 11 de dezembro, que presenteou a todos com um concerto musical especial.

Um comentário:

fabio disse...

parabens ao musico prea que tomou conta da festa onde foi o centro de atencoes do vice governador que ficou toda hora junto ao prea curtindo seu repertorio. fabio