31 de outubro de 2011

DONA DADI LANÇA SEU LIVRO E FAZ APELO A IMPRENSA


Por ocasião da Feira de artes e ofícios, realizada em Carnaúba dos Dantas, a bonequeira Dona Dadi, ao lado da sua incentivadora Graça Cavalcante, fez um tocante apelo a imprensa local, considerando que a mesma, ao longo dos anos, tem testemunhado a entrega de títulos de cidadania a diversas pessoas, enquanto ela em nenhum momento, sequer foi lembrada.

Morando na cidade a dezenas de ano, Dona Dadi tem excelentes serviços culturais prestados a Carnaúba dos Dantas, tendo ainda diversos filhos nascidos na cidade onde escolheu para construir família, e desenvolver seu trabalho enquanto bonequeira..

Por sugestão da pesquisadora e incentivadora Graça Cavalcante, que tem acompanhado Dona Dadi na sua trajetória cultural, Dona Dadi tem algumas metas a realizar, além de sonhos bem pessoais. E ao JCN ela revela que receber o título de cidadã carnaubense, é um sonho que vem acalentando por anos seguidos.

Já Graça Cavalcante, dá a sugestão de uma merecida homenagem a Dona Dadi, com a colocação de um outdoor na entrada da cidade, informando que: “Aqui vive a única calungueira do Brasil!”

Nenhum comentário: