31 de outubro de 2011

SINDSERP CARNAÚBA DOS DANTAS COMEMORA O DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO













No último dia 28 de outubro, o SINDSERP Carnaúba dos Dantas através da presidente Rúbia Raquel e do Tesoureiro Martim Bernardo realizaram a comemoração ao dia do Funcionário Público.

Todos os sócios do SINDSERP foram convidados a participar de uma comemoração simples, porém bastante significativa, em frente à sede do SINDSERP. O evento iniciou por volta das 19:00hs, a abertura foi dada pela presidente Rúbia que enfatizou a importância do trabalho do Funcionário Público para o crescimento de uma cidade, em seguida foram realizadas algumas brincadeiras pelos artistas Marcos Buiu e Matheus de Genival (palhaços), os quais interagiram brilhantemente com os sócios presentes.

O SINDSERP realizou sorteios de cinco brindes entre os sócios que estavam presentes no evento, sendo assim o resultado dos sorteios: Adriana de D. Alzira (01 liquidificador), Gorete Azevedo (01 batedeira), Célia de Moacir (01 conj. de panelas), Chinina (01 DVD) e Zalda de Zé Albino (01 microondas).

Assim, fica os agradecimentos da equipe da presidência do SINDSERP carnaúba dos Dantas a todos que prestigiaram o nosso evento.

Nenhum comentário: