28 de novembro de 2011

93 FM RECEBE DJ RICARDO, COM PARTICIPAÇÃO AO VIVO


Na manhã desta última sexta-feira, 25 de novembro, o animador do rádio, ED MEDEIROS RECEBEU NOS ESTÚDIOS DA 93 FM, NADA MAIS, NADA MENOS QUE DJ RICARDO, conceituado parelhense da área musical, responsável por grandes noitadas em toda Região do Seridó.

Dj Ricardo dispensa apresentações pois é uma figura carimbada, sinônimo de sucesso e profissionalismo onde quer que vá, e sua presença é a garantia de animação e boa qualidade musical!

E nesta participação ao vivo, no Programa de Ed Medeiros, não foi diferente, conseguindo alavancar altos índices de audiência durante toda programação: “Carnaúba e Parelhas são duas cidades irmãs, onde já temos grande público. Foram tantos eventos e noitadas onde fiz o som, que o povo já se sente bastante a vontade para participar! E tudo isso me faz uma pessoa muito mais feliz pela calorosa recepção dos fãs!!”, afirmou o DJ.

Inúmeros telefonemas e recadinhos, via telefone e emails, chegaram a sede da emissora, fortalecendo o vínculo do povo com a rádio, e demonstrando a grande aprovação dos ouvintes da conceituada emissora, diante dessa excelente iniciativa.

Nenhum comentário: