26 de novembro de 2011

BLOGUEIRO ENVIA DENÚNCIA CONTRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATI AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Meu nome é Silvio Neto da cidade de Cubati/PB, em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Ministério Público da Paraíba, por atender a minha última mensagem que foi a respeito do Matadouro Público de Cubati.

As coisas já estão mudando no referido matadouro, mas, ao mesmo tempo venho mais uma vez deixar uma denúncia contra a Prefeitura Municipal de Cubati/PB, (assunto) em nossa cidade faz três anos que uma construtora deu início a construção de vinte e cinco casas em um conjunto habitacional. A referida construtora não conclui a obra, pessoas ligadas ao executivo municipal incentivaram outras pessoas que não tem carência de moradia a ocuparem as casas. O que está deixando a nossa população carente revoltada, é que alguns dos invasores das casas estão trocando por carro, motos e etc... 

Sabendo da grande competência do Ministério Público da Paraíba, informamos que os mesmos tomarão as providências cabíveis, ou seja, determinando a Prefeitura Municipal de Cubati repassar a sua contra partida e que as casas seja entregue as pessoas carentes.
NÚMERO DO PROTOCOLO 00001406

Nenhum comentário: