28 de novembro de 2011

CIDADÃOS CARNAUBENSES APONTAM FALHAS E ABANDONO




Diante de diversos problemas de serviços e obras de estrema necessidade aos carnaubenses, literalmente abandonadas, a cidade de Carnaúba dos Dantas começa a reivindicar e buscar soluções viáveis para a solução de seus inúmeros problemas.

A falta d’água nas torneiras de centenas de moradores dos bairros Santa Rita e Conjunto João Henrique Dantas, além de outras necessidades básicas daqueles cidadãos carnaubenses, são problemas crônicos que se arrastam pelos dois mandatos do Prefeito Boboca.

*As fotos de perigosos buracos, no início e final, das passarelas da Ponte sobre o Riacho Maribondo demonstram total descaso, e a falta de acabamento, vitimando crianças, donas de casa e idosos que caminham pelo local.

PARA ILUSTRAR NOSSA MATÉRIA, ENUMERAMOS ALGUMAS AÇÕES E OBRAS, COM SEUS DEVIDOS PROBLEMAS:

01- CENTRO DE TURISMO – Grande prédio com estrutura inigualável, situado na Rua Tonheca Dantas. O mesmo se encontra em total estado de abandono, necessitando de recuperação e manutenção urgentes.

02- PRAÇA DO ROMEIROS – Lugar de destaque no turismo da cidade, a Praça dos Romeiros está situada no sopé do conhecido Monte do Galo. Esta praça está em verdadeiro estado de abandono, e precisa de serviços de manutenção e melhorias.

03- HORTO FLORESTAL – Espaço utilizado pela população para passeios, caminhadas e aulas ligadas ao Meio Ambiente. O espaço é cedido pelo IBAMA e precisa de melhorias na conservação, preservando este bem tão útil ao povo carnaubense.

04- ABASTECIMENTO D’ÁGUA NO CONJUNTO JOÃO HENRIQUE DANTAS – A espera dos moradores por água em suas torneiras já se tornou histórica, já que a anos aquele povo espera pela concretização desse serviço essencial. O serviço foi iniciado, e há meses permanece paralisado, sem explicações dos porquês aos moradores que padecem pela necessidade.

05- ABASTECIMENTO D’ÁGUA NO CONJUNTO SANTA RITA – – Até o presente momento os moradores do Santa Rita, não tem água em suas torneiras. São inúmeros moradores que sofrem com o grave problema de abandono… Não dá mais para suportar tanto descaso!

ISSO SEM FALAR EM OUTRAS AÇÕES E OBRAS QUE ESTÃO PARALISADAS OU INCONCLUSAS:

Passarelas sobre o Riacho Maribondo – Não foi concluída;

Adequação do trecho da Rua Juvenal Lamartine – Serviço paralisado há bastante tempo;

Recuperação da Rua São José – Não foi concluída, e serviço caminha a lentos passos;

Tapa-buracos e serviços das estradas municipais – Tapa-buracos anunciado pela Prefeitura Municipal foi paralisado, e estradas municipais precisam de melhorias.


Nenhum comentário: