30 de novembro de 2011

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA TRADICIONAL CONCURSO "GAROTA DA FESTA" EM PARELHAS

A prefeitura de Parelhas se prepara para a realização de mais um concurso “Garota da Festa 2012”, onde as inscrições já foram iniciadas, e três empresas garantiram vaga no evento do próximo. O concurso já vem se consolidando como uma das atrações importantes da festa de janeiro, a Festa de São Sebastião. Para Carlinhos de Assis, titular da pasta esta é uma forma de impulsionar os negócios durante a festa, já que as meninas estarão representando empresas e o concurso acaba sendo uma forma de mídia espontânea. Para inscrever sua representante, o empresário precisa apenas se dirigir até a secretaria de Turismo que fica localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Parelhas e efetuar a inscrição com Alex Magno ou com a servidora Lubieska.

Dinho soares é um dos responsáveis pela execução do novo regulamento e adianta que este ano a votação será mais segura, comparado a edição anterior: A votação na internet não será a única ferramenta para a escolha. Uma mesa julgadora, composta por sete jurados, estará presente no dia 12 de janeiro, para ajudar na escolha da mais bela representante de uma das empresas de Parelhas.

“A candidata que obtiver mais pontos na internet, já vai entrar no desfile com cinco pontos. A que ficar em segundo lugar, ficará com quatro pontos, a que entrar em terceiro com três. A menina que ficar em quarto lugar, vai ter dois pontos e a que ficar em quinto lugar, um ponto”, completou Dinho. As pessoas que vão compor a mesa julgadora já estão sendo escolhidas. A intenção é formar um grupo que trabalhe no ramo da beleza e que possa escolher, da forma mais justa possível, a vencedora do concurso.

Nenhum comentário: