25 de novembro de 2011

O POVO COBRA SOLUÇÕES URGENTES PARA OS PROBLEMAS...



Os acertos e desgovernos são realmente de quem???

Em qualquer parte de um país onde o sistema de governo democrático seja praticado, após uma eleição política, seja ela municipal, estadual ou federal, os eleitos passam a ser representantes do povo, daqueles que votaram e também dos que não votaram. Mas em Carnaúba dos Dantas, apesar da franca propaganda em torno de uma paz aparente, a prática do dia-a-dia tem demonstrado outra forma de democracia.

Estão tapando o sol com a peneira... E comprovadamente, há uma peneira grande que teima em tapar o sol que poderia clarear acertos e desacertos, valorizando e dando o crédito a quem realmente tem conquistado melhorias para a comunidade carnaubense.

Não dá para entender, porque todos os acertos administrativos de quaisquer espécies sejam creditados ao atual prefeito, por vezes deixando de informar a verdade, e mostrar que a obra ou ação que chegou ao povo, foi conseguida através de um vereador, deputado ou até de um cidadão comum.

Por outro lado, depois de seis anos e onze meses da administração do Prefeito Boboca, todas as mazelas e desgovernos do atual administrador continuam sendo creditadas as administrações passadas, ou outras pessoas... Os papagaios que seguram a peneira, tem sempre a resposta pronta diante de qualquer situação: PROBLEMA: Faltam médicos nos PSFs e Hospital Municipal, e os doentes são levados para Acari, Parelhas ou Currais Novos...

RESPOSTA PRONTA: Foi a administração anterior que não colocou!
PROBLEMA: Não foram feitos serviços de manutenção e reparos no Horto Florestal, Centro de Turismo, Praça dos Romeiros e Quadra do CEJUC...

RESPOSTA PRONTA: Foi a administração anterior que não fez!
PROBLEMA: Faltam saneamento e água nas torneiras dos cidadãos e cidadãs dos conjuntos João Henrique e Santa Rita...

RESPOSTA PRONTA: Foi a administração anterior que não colocou!

Mas é bom contar nos dedos esses sete anos que o atual prefeito está no comando do município, e nada foi feito diante dessas situações vivenciadas pelos moradores da cidade. Já é hora de sair de debaixo da peneira pois o povo começa a perceber a verdade...E o exemplo mais certo, é que o povo sabe e tem provas do uso do Fiat Uno, de propriedade da Prefeitura Municipal, sendo utilizado fora do horário de trabalho, em viagens de lazer, como veículo particular!

Nenhum comentário: