25 de novembro de 2011

POPULAÇÃO CARNAUBENSE SOFRE COM PROBLEMAS REACIONADOS AO ESGOTAMENTO SANITÁRIO

A população carnaubense vem a cada dia sofrendo com problemas relacionado ao esgotamento sanitário de suas residências, hoje ,existe uma relação na secretaria de obras do município com mais de 50 famílias carnaubenses cadastradas esperando ser atendidas pelo pessoal que faz os serviços de coleta de dejetos nas fossas sépticas das residências, segundo o secretário de obras do município, o problema é a falta de um veículo adequado para fazer a coleta desses matérias, tendo em vista que hoje só tem um trator com equipamento de sucção para atender uma demanda que a cada dia cresce.

Á mais de um mês, eu, Wilton Perilio Dantas venho solicitando junto a secretaria de obras do município de carnaúba dos Dantas, O esgotamento de uma fossa séptica em minha residência, mas não tive a sorte de ser premiado com o serviço, más vou continuar torcendo para ser contemplado com o serviço algum dia. já que por três vezes em que solicitei o serviço, recebo a desculpa que o trator que faz a coleta se encontra quebrado.

Gostaria de fazer um apelo aos vereadores de Carnaúba dos Dantas que olhassem mais para os problemas existentes em nosso município, e fizessem projetos eficazes, não só a construção de lombadas, como é o mais comum agente vê nos projetos apresentados, mais sim projetos que venham solucionar este e outros problemas beneficiando assim a população como um todo.

Dentro da atualidade em que vivemos, fundamentalmente, uma administração municipal se destaca por investimentos maciços nos setores de saúde, educação e saneamento básico. Uma boa administração pública é baseada na qualidade de vida proporcionada aos seus habitantes. Este objetivo remete à execução de programas, ações, serviços e obras voltados para estas áreas. como por exemplo: coleta dos dejetos sanitários, transporte dos dejetos, etc.

Nenhum comentário: