29 de março de 2012

EDILZA COMEMOROU SEU ANIVERSÁRIO COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS













Hoje, como já fiz em outras postagens, usarei este espaço para homenagear uma pessoa muito especial em minha vida. Neste dia 26 de março, minha querida mãe completou 48 anos e eu não poderia deixar de manifestar aqui meu imenso amor e gratidão a ela.

Em nossa família, aniversários nunca são apenas “comemorados”; são “celebrados”. Afinal, a vida é um dom de Deus e precisamos reconhecer, a cada ano, esse presente que ele nos oferece.

Por mais que haja mulheres por aí que nem mereçam ser chamadas de “mãe”, a figura materna em geral é uma peça fundamental nesse grande quebra-cabeça que é a nossa vida.  Eu peço a Deus que possa ter a minha por perto por muitos anos ainda.

Mas, hoje, quero parabenizá-la especialmente pelo seu aniversário. Uma mulher trabalhadeira, honesta, uma super mãe que batalha humildemente todos os dias.

Nas linhas da história da minha vida há seu cheiro, seu gosto, seu toque, seu som, sua presença. Por isso, impossível terminar sem “dizer”:

TE AMO, MÃE!!!

Nenhum comentário: