12 de abril de 2012

BAIRRO SANTA RITA RECEBEU UM "NÃO" DAS AUTORIDADES DE CARNAÚBA DOS DANTAS



Atendendo aos pedidos dos moradores do Bairro Santa Rita da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, o projeto JCN comunidade promoveu no dia (24), uma roda de conversa, buscando soluções urgentes que minimizem a grave situação enfrentada pelos cidadãos e cidadãs daquele bairro.

O saneamento básico, abastecimento d’água nas torneiras, deposito de lixo, varredor de rua, a falta de lombadas pelas ruas do conjunto entre outros pequenos problemas foram discutidos pelos moradores. 

Desde o dia (24) de novembro de 2011, populares do Bairro Santa Rita esperam um técnico que foi prometido em uma sessão da câmara municipal diante dos moradores e da imprensa. 









Um comentário:

José Aluísio disse...

Juquinha,por outros meios de comunicação tomei conhecimento que a governadora Rosalba está prometendo o reinício das obras da adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas para o final deste ano e com essa notícia nós carnaubenses já não sabemos se devemos ficar muito felizes ou mais chateados ainda, porque daí já terá passado a eleição municipal e a obra não sendo feita esse assunto só deverá voltar à tona na campanha de 2014. Até quando nós carnaubenses vamos ter que mendigar água? Será que vai ser necessário resolver o problema do RN inteiro, inclusive das comunidades rurais de outros municípios para chegar nossa vez?
Enquanto a discussão central da sociedade brasileira é ter água de boa qualidade, nós carnaubenses estamos por enquanto pleiteando apenas água, sem entrar no mérito de sua qualidade. Falta sensibilidade por parte das autoridades competentes com nossa comunidade, pois não é nada razoável inúmeras ruas de nossa cidade ainda serem abastecidas por carros-pipa mesmo quando o ano é de boas chuvas. Será que existe ainda no RN outro município que a população é abastecida por carros-pipa ano a ano? Acho que somos por demais pacatos com essa situação. O que é que eu e você, cidadãos comuns, podemos fazer quando nossos representantes locais jã não encontram argumentos para o seu povo sobre essa situação tão premente?