12 de abril de 2012

EM CARNAÚBA, CARLOS GUEDES DÁ O TOM DA NOITADA…











Carnaúba dos Dantas teve a satisfação de ouvir, nesse último sábado, os acordes do sax do MÚSICO CARNAUBENSE, CARLOS GUEDES que andava por outros ares, e brindou a todos os presentes, ao lado de outros músicos de sua terrinha, numa noitada de boa música popular brasileira, ao vivo e em cores, com vasto repertório.
Com expressão saudosista, Carlos fez dengos e afagos aos amigos carnaubenses, presentes na Praça Caetano Dantas, especialmente a sua irmã, Ana Lígia, presença marcante no evento musical. Para os amigos de Carlos Guedes, a oportunidade de rever “o eterno menino grande, em alto astral”, na alegria dessa imponente figura seridoense, é como se banhar na fonte da juventude, uma vez que a qualidade musical do saxofonista, revigora o espírito e enobrece a alma sertaneja que teve como fundo, uma tímida lua, em tons de amarelo, no poético céu carnaubense.
O NOSSO BLOG SAÚDA CARLOS GUEDES, E PEDE BIS!!!!
Reportagem: Jornal Carnaúba Notícias
Edição: Manoel Gabriel
Fotos: Maria Célia 

6 comentários:

Lenôra Dantas disse...

Carlos Guedes é o cara!!! Sou "Fã Nº 1 ". Tive a honra de ser colega de Banda de Música desse menino, grande músico. Ele continuou na música, graças a Deus. Parabéns ao blog por esta divulgação.

ANA LIGIA disse...

LINDA E MERECIDA HOMENAGEM FEITA AO MEU QUERIDO IRMÃO!!

Anônimo disse...

quero muito bem a carlos,mas gosto muito mais do irmao dele flavio,tocando.

Anônimo disse...

os dois são geniais... orgulho carnabense. Quando teremos os dois juntos??? be que vc podia promover isso não é Juquinha?

marcos dantas disse...

falando em artistas da terra lembre-se de prea e aninha que tambem sao um verdadeiro show por onde passam tive o prazer de velos tocando aqui em currais novos show de bola carnauba sempre esta sendo bem representada por todos esses artistas .marcos dantas

Anônimo disse...

parabens carlos e flavbio