25 de maio de 2012

CENTRO DE TURISMO ESTÁ SENDO RECUPERADO











Depois de muita cobrança por parte do Jornal Carnaúba Notícias, o belo prédio do Centro de Turismo de nossa cidade está sendo recuperado.

O Jornal JCN esteve hoje pela manhã (25), visitando as dependências do prédio e contatando o serviço de recuperação do nosso patrimônio público.

DO JCN: “Estamos felizes por ter contribuído com a veiculação de várias matérias e ao mesmo tempo deixamos a nossa satisfação em prestar relevante serviço a nossa população”.

4 comentários:

Notícia disse...

Quero agradecer as autoridades pela nossa pedido atendido. E quando a Secretária se mudar pra lá estarei todos os dias lá, porque quero colaborar com o nosso turismo. É só nossa secretária se mudar que serei voluntário na pasta do nosso turismo... Todos os dias, nem precisa pagar!!!

Notícia disse...

Terei o maior prazer de está lá contribuindo com nossa secretária de Turismo, eu vouuuu com maior prazer!!!

Anônimo disse...

Final de mandato td acontece em tempo recorde, não é?

Transforme esse local no acesso rodoviario que assim faria as pessoas irem até lá! E tiraria o desconforto e os trastornos de não saber de certo onde os ônibus da jardinense vão fazer parada. ja que a rodoviaria daqui tem epocas que fica invibializada de oferecer o serviço de spera de tranporte la. sabemos que só vai de onibus quem é pobre ne? Já os quem tem transporte não reclamam.

Pq não colocar um transporte urbano que possa atender o ermo, a cidade e a rajada em horarios especificos?

Viagem de moto a Rajada por 5 REAIS É UM ROUBO! E olha que esses mototaxistas conseguem um alvará (acho q até gratuito) isso sem falar na redução do imposto pra comprar o veiculo! E a população é quem paga esse luxo!
Pois vemos por ai vilas de mototaxistas, então o negocio é tão rentavel assim?

Num adianta a secretária de turismo ter um locl chic pra funcionar, a AÇÃO É O QUE CONTA! E pelo qe vemos vai de mal a pior a cada dia que passa.

A ponte do Riacho do Cachorros continua ao Deus dará, e olha que foi dinheiro em rojão!

observador voto nulo

chiquinho disse...

interessante né juquinha a reforma sair agora?