2 de maio de 2012

DESMANTELO! CARRO DA PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS É UMA “SUCATA MÓVEL”





Nem precisa dizer muito, basta que as imagens do “Blog” sejam vista para se ter uma noção do tamanho do desmantelo que encontra-se a cidade de Carnaúba dos Dantas. Pelo caminhão se tira uma ideia da qualidade de administração que por lá impera!

6 comentários:

João dantas disse...

melhor do q não ter nenhum, assim como era na dministração de zeca panataleão.. Juquinha , por favor, publique meus comentários.

Anônimo disse...

DESMANTELO?

E A FALTA DE MEDICO EM NOSSA CIDADE É O QUE HEIM?
DE QUE ADIANTA OS MEDICOS PRESCREVEREM EXAMES QUE GERALMENTE PAGAMOS PRA RECEBER O RESULTADO EM TEMPO HABIL E QDO CHEGAMOS AOS PSFs DA VIDA ANUNCIAM QUE NÃO TEM MEDICO!!

SAÚDE PUBLICA É DEVER DO ESTADO E MUNICIPIO, PARA QUE SERV OS NOSSOS IMPOSTOS?

PRA ALIMENTAR O CABIDE ELEITORAL
QUE GANHAM UM SALARIO DA PREFEITURA?

NÃO ENETENDO QDO ALGUNS AGENTES DE SAUDE ESBANJAM Q CARNAUBA NÃO FALTA MEDICOS E AINDA ALEGAM QUE A POPULAÇÃOESNOBAM E DESACATAM ESSES PROFISSIONAIS, ORA SERA SE NÃO ACONTECE CONTRARIO? SE RECLAMAMOS ENQUANTO CIDADÃO ESTAMOS ERRADOS ENQUANTO QUE OS MEDICOS ENQUANTO SERVIDORES, FALTAM E AIDA ESTÃO COBERTOS DE RAZÕES. ESSA FALTA DE COMPROMISSO COM OS PACIENTES TBM NÃO PODE SER CONSIDERADO UM DESACATO?
POR QUE SERÁ QUE OS AGENTES DE SAUDE OUS MESMO OS FUNCIONARIOS DOS POSTOS DESAUDE NÃO AFIXA NA PORTA OU NAS PAREDES DESSES AMBIENTES OS DIAS QUE TEM MEDICOS? EVITARIA TRANSTORNOS E RECLAMAÇÕES DOS QUE CHEGAM AS VEZES DE MADRUGADA PARA PEGAREM UMA FICHA E QDO ABREM DIZEM Q NÃO TEM MEDICO!
POR ONDE ANDA A INSUBSTITUIVEL SECRETARIA DE SAUDE? ( VIAJANDO CERTAMENTE.

Anônimo disse...

tem que falar mesmo juquinha...quem não aguentar faça direito.
passado é passado quero saber é dos dias atuais...afinal ZECA já era.

Anônimo disse...

sem contar que as quartas feiras é dia de FOLGA para todos os médicos do municipio.

Anônimo disse...

ja houve uma avanço em relação ao aviso na porta dos psfs, pois hj passei anfrente do psf vizinho a apami informa que o medico joão está de férias a té dia 17/o5, mas na semana passada ele atendeu, e pq será que não goza as ferias de um mês? as ferias de medico é diferente das demais?

Diego Fernandes disse...

Minha gente, o que vocês acreditam que seria o melhor pra nossa cidade: a prefeitura custear um novo ônibus; reformar o velho; ou reaproveitar o velho que se tem? Acredito eu, não fazendo apologia ao prefeito e a seu mandato, mas pensem antes de escrever determinadas coisas.
Se a prefeitura não reaproveitasse esse veículo, afirmariam que ele estaria em estado de abandono. Se é reaproveitado, afirmam que é espelho da administração da cidade.
Por acaso, vocês não foram informados de que Carnaúba dos Dantas foi a cidade mais pavimentada em todo o estado; não reparam as obras que a prefeitura efetuando. Claro que sempre existirá algo em que se melhorar, mas sinceramente, levantem críticas a quem podem resolver estes problemas.
Garanto a vocês que criar um blog, para fazer a politicagem, não vos levará a nada.
Se esse blog for realmente democrático, peço ao senhor Juquinha, que publique minha postagem e leve em conta o que digo.
Diferentemente dos demais, não tenho medo de dizer quem sou...
Diego Fernandes