21 de julho de 2012

1º ENDURO DE CARNAÚBA DOS DANTAS ACONTECE NESTE DOMINGO A PARTIR DAS 9:00HRS

O Piloto Lequinho,  Geraldinho, Mopa Show, Lulu, Leleto, Carlinhos, Júnior de Onézimo, Lula Pit Bull, João Grilo,Amauri , João Paulo, Alan, Som, Dido da grande Natal e equipe (Campeão do Rally 1500RN-2012/Parnamirim), Amauri (teve sua moto incendiada neste rally 1500). Zé Paulo, Marcos e Lucinho de Florania, Porquinho, Jumento (Caicó), Tico e equipe (Ten. Laurentino), Neilton de Picui e equipe, e muitos outros. São esperados pela prganização cerca de 60 pilotos do estado e e região. É permitido ao piloto se inscrever em várias categorias com a mesma moto ou outra de diferente cilindrada,  desde que respeite  o limite da categoria, a inscrição será de R$ 20,00, e a premiação troféus para os 10 primeiros de cada categoria e 40 trféus por participação.
uma infra-estrutura completa, banheiros, bar, possui um amplo estacionamento e montagem das tendas dos pilotos.
A medida que as baterias forem acontecendo, iremos divulgar os tempos e a classificação, assim cada piloto saberá em que colocação estará durante a prova.
A prova funcionará da seguinte forma; 2 voltas cronometradas,passando  pela trilha, ganha quem obtiver o menor tempo.
Segundo Lequinho (dir. da organização), esse evento pretende se tornar o maior evento desse tipo na região, já que Carnaúba dos Dantas, tem uma geografia proporcional aos desafios dessa categoria.

Nenhum comentário: