28 de julho de 2012

DAVI MACEDO, UM GRANDE AMIGO…


Hoje é dia de homenagear e parabenizar DAVI MACEDO, amigo e grande homem de Santana do Seridó.
Amigo, símbolo de lutas em encontros culturais, batalhador que age com o pulso forte de um gigante, e ao mesmo tempo com a candura e inocência de uma criança. Incansável defensor do que é justo e correto, possuidor de um coração maior do que ele mesmo. Assim é  o menino-homem Davi,nos seus 18 anos…
Zeloso e verdadeiro no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhão azul e em suas atitudes, o quanto ele é confiável e extremamente fiel aos seus princípios. Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.
Apaixonado pela vida, por seus amigos e pelos seus familiares, possui a capacidade louvável de abrir mão de si mesmo pelo bem das outras pessoas!!
TRAZ NO ROSTO A MARCA INCONFUNDÍVEL DE UM SORRISO ILUMINADO, QUE CONTAGIA ALMAS E TRAZ PAZ AOS CORAÇÕES!  Através das suas atitudes e exemplos, sempre tenta ajudar a melhorar a vida dos seus amigos. Antenado, astuto e dedicado, possui uma dignidade inabalável, que o caracteriza como responsável e competente! Gosta de um bom bate papo e de dar boas risadas, adora uma boa amizade, enfim, vive plenamente os momentos especiais em sua vida.
Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, AMIGO DAVI, consigo entender porque seus muitos amigos lhe querem tanto bem, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós, com seu espírito iluminado e uma essência muito especial!
HOJE, DIA  28 DE JULHO, TODO O UNIVERSO CONSPIRA PARA QUE VOCÊ SE SINTA FELIZ E REALIZADO, E DE ALGUMA FORMA, SEUS AMIGOS PROCURAM ACHAR MOTIVOS E OCASIÕES PARA TE FAZER SORRIR, HOJE E SEMPRE
PARABÉNS DAVI !!! Deus será seu guia agora e sempre!!

Nenhum comentário: