16 de julho de 2012

TITINA MEDEIROS EMOCIONA OS ACARIENSES EM SUA PARTICIPAÇÃO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO


Ainda é difícil para os Acarienses imaginarem a grandeza do que aconteceu ontem no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Um programa visto por cerca de 80 milhões de Brasileiros em média, onde o nome de nossa cidade foi dito várias vezes pelo apresentador Fausto Silva.


Nossa conterrânea e atriz, Izabel Cristina de Medeiros, ou Titina Medeiros, participou do quadro "Arquivo confidencial", onde vários depoimentos de parentes e amigos são apresentados ao artista homenageado, e que quase sempre terminam em choro.

Perguntada por Faustão a respeito de suas origens, Titina respondeu que AMA ACARI, e que tem ORGULHO DE SUA CIDADEZINHA. Acredito que neste momento, cada Acariense que estava assistindo o programa se arrepiou e encheu os olhos de lágrimas. 

O destaque foi a participação do Maestro da Filarmônica de Acari, José Francisco da Silva Neto, popularmente conhecido por "Netinho de Pinta", que em seu depoimento relatou o gosto que Titina sempre teve pela arte quando resolveu estudar música, e no final de seu depoimento desafiou Titina a executar alguma música no palco do domingão em um Trompete, instrumento que a atriz tocava em sua época de musicista. 

Muito surpresa e um pouco desconcertada, Titina executou a introdução do dobrado "Estréia", de Felinto Lúcio Dantas, arrancando aplausos da platéia do programa.

CLIQUE AQUI O LINK da participação da nossa Titina no programa. O vídeo tem duração de aproximadamente 25 minutos e o leitor será direcionado para o Site da Rede Globo.
rodrigoraniere.blogspot.com

Nenhum comentário: