29 de setembro de 2012

DOUTOR SÉRGIO, CANDIDATO A PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS, NÃO QUIS SABER DE DEBATE…


Para fugir do Evento Político promovido pela Rádio 93 FM, o candidato a prefeito da Coligação “A força é do povo” amanheceu a sexta-feira, 28 de setembro, tentando impedir que os promotores do evento fossem impedidos de realizá-lo. E de forma sorrateira, mandou impetrar uma representação liminar na Justiça Eleitoral (Protocolo Nº 69421/2012), que entre outros assuntos pedia que o juiz impedisse a rádio de veicular a propaganda do evento, com o propósito de atrapalhar e impedir o debate, e ainda, que não pudesse fazer referência a ausência de Dr. Sérgio durante  a promoção que se realizou a partir das 16:32 minutos.

Mas a covarde palhaçada não foi aceita pela justiça que considerou censura prévia… O JUIZ ELEITORAL DA 22ª ZE, DR. WITEMBURGO GONÇALVES DE ARAÚJO, após analisar a documentação antes enviada pela coordenação do evento político, e também o pedido liminar do candidato faltoso, entregue às 14 horas e 04 minutos da tarde, DECIDIU a favor da realização do evento, nos moldes prescritos pela lei.

E conforme anunciado, o mediador Alexandre Costa, radialista convidado para encaminhar os trabalhos, deu um verdadeiro show de jornalismo sério e coerente, proporcionado a VALDENOR EUCLIDES, único candidato presente, uma sabatina de questionamentos administrativos ligados à saúde, educação, cultura, entre outros assuntos perguntados pelo atento público, ligado nas ondas da 93 FM ou plugado na net, www.carnaubaverdade.com, que dava respostas imediatas, numa rede de informações que rompeu as fronteiras de Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário: