19 de setembro de 2012

NENHUM RESULTADO É VERDADEIRO, ANTES DA CONTAGEM OFICIAL DE CADA URNA DO INSTITUTO, ESCOLAS CAETANO E JOÃO HENRIQUE!

Serão mais de 5 mil votos a serem contados na data certa, na eleição de Carnaúba dos Dantas… Devemos ter respeito pelos institutos, mas O QUE DEFINE UMA ELEIÇÃO É O ELEITOR SAIR DE CASA NO DIA 07 DE OUTUBRO e votar no candidato que ele acha ser melhor para governar sua cidade!Não se ganha eleição por antecipação, pesquisa não muda nada numa campanha.
Essa história de votar em quem está em primeiro ou em segundo lugar nas pesquisas é a mais pura mentira, pois o eleitor faz sua escolha, baseado nas propostas do candidato, se decidindo por aquele mais preparado para administrar sua cidade.
Contrariando os números da pesquisa que está sendo divulgada em rádios e blogs, a equipe de trabalho do candidato Valdenor Euclides – Carnaúba dos Dantas, revela o forte posicionamento da sua candidatura na aceitação do candidato que tem crescido a cada dia no meio do povo.
Em suas palestras por bairros da cidade de Carnaúba dos Dantas, nesses últimos dias, Valdenor afirmou que sua expectativa, a partir do que tem percebido nas ruas, é de crescimento. “O grande carinho das pessoas nas ruas que de uma forma muito espontânea declaram seu voto.”
A eleição acontecerá em 07 de outubro… essa historinha de já ganhou é falsa! O que ganha eleição não é pesquisa, mas compromisso com a verdade do povo!!”
DO BLOGNas eleições municipais do ano 2000, o atual prefeito de Carnaúba dos Dantas, considerando as pesquisas feitas pelo seu grupo, não ganhava nem para vereador, e no final de tudo, acabou sendo eleito prefeito de Carnaúba dos Dantas.

12 comentários:

Anônimo disse...

quer dizer que agora pesquisa nao serve de nada............

Anônimo disse...

se vcs lembram as pesquisas de 2008 tbm eram mentirosas porque o que valia era no dia das eleiçoes,mas a pesquisa foi em cima,ou vcs nao lembram?

Anônimo disse...

é a vez do doutor..

Anônimo disse...

Dali 400000000000

Anônimo disse...

Dali 400000000000

Anônimo disse...

Só vale pequisa se for 25...dali 4000000000000000000000000000

Anônimo disse...

Só vale pequisa se for 25...dali 4000000000000000000000000000

Anônimo disse...

A PESQUISA PODE SER VERDADEIRA, POREM FOI FEITO EM CASAS ESCOLHIDAS POR QUEM ENCOMENDOU A PESQUISA. A OPOSIÇÃO PODERIA ENCOMENDAR UMA TAMBEM E ESCOLHER AS CASAS PARA IREM FAZER A PESQUISA.

Anônimo disse...

para este comentario eu respondo "entao vamos esperar o dia 7" mas se odoutor ganhar que vai ganhar mesmo vc saia na rua para ir ver a festa viu.casa encomendada essa é boa.

Anônimo disse...

Gente vamos serem DEMOCRÁTICOS, cada pessoa escolhe em quer votar, e não esta com essa picuinha entre a comunidade, preencha o seu tempo com outras atividades só assim não sobra tempo para isso.

Anônimo disse...

Cada pessoa VOTA em que achar o melhor para governar o nosso município.

MARCIANO DE ROSILDA disse...

As pessoas não precisam ficar adorando candidatos, tratando como deuses, pois na hora que assumem só quem é beneficiado é a minoria representada por parentes ou por aliados muito próximos. Por isso que eu só cumpro com o meu papel de eleitor, sem precisar sair com cartazes, pulando e gritando o nome de candidatos, pois eu já fiz muito isso e o que tenho hoje graças a Deus não precisou da ajuda de nenhum político, consegui com meus próprios méritos, pois se dependesse de algum político de Carnaúba até hoje estaria ganhando um mísero salário mínimo.