29 de dezembro de 2012

BOBOCA SAI E DEIXA FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE CARNAÚBA DOS DANTAS SEM PAGAMENTO…


Levando em conta que o Banco do Brasil só terá atendimento ao público em 2013, as contas do Prefeito Alexandre Dantas, o famoso Boboca, ficarão sem pagamento, mesmo sendo de conhecimento público que a prefeitura carnaubense recebeu, durante o mês de dezembro de 2012, quantia superior a HUM MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS.
- FPM do mês de dezembro: R$ 838.492,80(Oitocentos e trinta e oito mil, quatrocentos e noventa e dois reais e oitenta centavos)
-Total de fundos, dezembro de 2012: R$ 1.372.658,99(Hum milhão, trezentos e setenta e dois mil, seiscentos e cinqüenta e oito reais e noventa e nove centavos)
Nesse  final de semana, uma verdadeira procissão de funcionários municipais foi até os caixas da Agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, a procura do salário de dezembro de 2012, não encontrando nenhum depósito efetuado. Este seria o último salário, pago ao funcionalismo, nos oito anos do atual prefeito que já faz suas despedidas a comunidade carnaubense.
Resta saber se a Lei de Responsabilidade Fiscal será desconsiderada, no que se refere às CONTAS ATRASADAS DA GESTÃO BOBOCA. Com a palavra o Ministério Público, Tribunal de contas e órgãos competentes…
DO BLOGE o prefeito que assume nesta próxima terça-feira, dia 01 de janeiro de 2013, pagará as contas de Boboca ???

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é uma falta de respeito com os funcionarios? juquinha onde sera que foi parar tanto dinheiro?