28 de janeiro de 2013

SINDSERP CARNAÚBA DOS DANTAS CONVOCA REUNIÃO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


Foi realizada no dia 15 de janeiro de 2013 no Centro Pastoral D. José Adelino Dantas, uma reunião com os servidores públicos municipais de Carnaúba dos Dantas para debater e tomar decisões acerca da falta de pagamento do mês de dezembro do ano de 2012.

A diretoria do SINDSERP fez uma breve explanação sobre a importância da união dos servidores públicos municipais na luta pelos seus direitos, deu exemplo da administração da nossa casa, focando a importância da responsabilidade dos gestores na administração pública. Depois, foi apresentada planilhas dos repasses que entraram na conta do município nos anos de 2011 e 2012.
Após a explanação das planilhas, a diretoria ouviu a opinião dos sócios sobre o problema enfrentado no momento (atraso do mês de dezembro de 2012), tirou as dúvidas que podiam ser esclarecidas e também acrescentou que até o momento ainda não tem nenhum conhecimento sobre os gastos realizados pelo município no mês de dezembro.

A diretoria informou que, segundo o atual prefeito Sérgio Eduardo, a folha de pagamento do mês de dezembro de 2012 é de R$385.000,00 (trezentos e oitenta e cinco mil reais) e que não poderia pagar todos os servidores de uma vez, após essas informações e ouvir os sócios, a diretoria fez a votação da decisão que seria tomada a partir daquele momento, os sócios optaram por propor um acordo ao atual prefeito, sendo comprometido o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) todos os meses até concluir o pagamento em atraso de todos os servidores públicos municipais.

Ficando a decisão acertada, a diretoria se comprometeu a enviar um ofício ao atual prefeito em busca da negociação e que após a realização da reunião marcada com o atual prefeito, os sócios seriam mais uma vez convocados para ficarem cientes de todas as negociações.

Fonte: Jornal Carnaúba Notícias


Nenhum comentário: