15 de fevereiro de 2013

MÚSICO E ARTISTA GONGA FAZ DESABAFO EM REDE SOCIAL

Na noite desta sexta-feira (15), o músico e artista carnaubense, Edmundo Fernandes mais conhecido por (Gonga), fez um desabafo na página do facebook (Rede Social), justificando seu desligamento do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) de Carnaúba dos Dantas/RN.

“Tenho 12 anos de serviço prestado no PETI de nossa cidade e não entendi o motivo na qual a gestão atual não me deixou trabalhando na instituição. Fui "trocado" por pessoas sem experiência e conhecimento”, diz Gonga ao JCN.

Gonga nos conta que já trabalhou em várias cidades do Rio Grande do Norte, e principalmente em programas sociais que envolvem crianças e adolescentes em situação de risco.   

Atualmente Gonga trabalha como baterista da Banda Som Real da cidade de Parelhas e aproveitou a reportagem para deixar seus contatos para trabalhos futuros .

Músico popular e acadêmico - Contatos: (84)8734-9039/3479-2559.


Deixamos aqui o espaço para a coordenação do PETI enviar nota de esclarecimento.

3 comentários:

Edilayne disse...

na verdade ele ñ foi trocado e ele sabe o real mutivo

Anônimo disse...

esse cara sim e um artista e monitor que merecia o reconhecimento da nossa terra

educadora carnaubense disse...

Não basta ter conhecimento técnico para ensinar, é preciso ter também responsabilidade, compromisso com o trabalho, pois os monitores são modelos para as crianças e exemplo de vida.