27 de novembro de 2013

NOVEMBRO AZUL: DR. ANTÔNIO PETRONILO MINISTRA PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE PRÓSTATA


A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, atraves das Secretarias de Saúde e Assistência Social Como Parte das Ações propostas de para o Novembro Azul, realizou na Noite Desta segunda-feira (25), Uma Importante palestra sobre a Prevenção EO Combate ao Câncer de Próstata nenhuma Prédio Onde Funciona o SERVICO de Convivência e fortalecimento de Vínculos (scFv), Antigo PETI. O palestrante FOI Médico Dr. Antônio Petronilo Dantas. 

Tambem marcaram presence nenhum Evento de uma Secretaria de Saúde, Dr ª Talita Moura; secretario da Assistência, Francisco Carlos; Coordenador fazer CREAS, Gilvan Cabral, vereadores: Francisco José (PMDB) e José Justino (PDT), ALÉM de Enfermeiros, Técnicos de enfermagens, Agentes Comunitários de Saúde ea População jardinense, Homens Formada los maioria absoluta POR, mas AINDA TEVE uma feminina Participação. Ao ver uma grande QUANTIDADE de PESSOAS o palestrante Disse: "Os Homens de Jardim Deram UMA Demonstração Opaco querem se Cuidar". 

Na OPORTUNIDADE, Dr. Antônio explicou Opaco um Próstata E UMA glândula Que assim o Homem possui e Opaco se Localiza na Parte Baixa do abdômen. "Ela E hum Órgão Muito Pequeno, ma uma forma de Maçã e se logotipo situação abaixo da bexiga e à Frente fazer reto", Disse. Um envolvem o Próstata um Porcão inicial da uretra, tubo Pelo quali um Urina armazenada na bexiga E eliminada e Produz contraditório que sêmen, Líquido espesso Opaco Contém OS espermatozoides, liberado Durante o ato sexual.

Nenhum comentário: