27 de dezembro de 2013

“2013 FOI UM ANO PARA ARRUMAR A CASA E GRAÇAS A DEUS CONSEGUIMOS CUMPRIR O QUE ESTAVA PLANEJADO” DESTACOU NENA DANTAS

Prefeito Nena Dantas
O prefeito da cidade de Cruzeta, Nena Dantas (PMDB), concedeu entrevista ao JCN e fez um balanço do primeiro ano de mandato, além de falar das expectativas para o ano de 2014.

Dentre os pontos principais que foram destacados pelo prefeito estão: desafios encontrados em 2013.

“Um ano de muito trabalho, principalmente pela situação em que recebemos o município, mas foi um ano para arrumar a casa e graças a Deus conseguimos cumprir o que estava traçado”.

Como cidadão estou muito mais feliz. Eu nunca me dou por satisfeito, eu sempre quero mais e acho que é possível fazer mais. 

Acho que dentro do prazo que nós tivemos, nas circunstâncias em que recebemos a cidade, foi feito tudo que era possível, mais, não dava. Pensando em 2014, 2015, 2016, podem aguardar porque a cidade vai ter muito mais.

Nenhum comentário: