28 de janeiro de 2014

EM PARCERIA PREFEITURA E ASSOCIAÇÃO BARRAGEM DO SITIO MARIBONDO PASSA POR RECUPERAÇÃO


Desde o último inverno que tivemos no ano 2012, a barragem do Sítio Maribondo transbordou e veio a se romper, desde daquela época ficou sem ser reparada. Diante dessa situação os moradores daquela comunidade se reuniram na “Associação Comunitária do Sitio Maribondo e Adjacentes” (como acontece mensalmente), e chegaram a um acordo onde a Associação deveria solicitar da Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca a restauração da barragem, já que beneficia diretamente 18 famílias.

A Associação procurou o Secretário de Meio Ambiente, Prefeito Municipal e a Vice-Prefeita Nana Medeiros, onde foi explanada a situação e ao mesmo tempo foi apresentado um projeto topográfico que aquela Associação dispõe, pois a mesma estava em fase de projeto para procurar a Governadora para tentar solucionar o problema.

“Estamos com as maquinas que foram doadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, MDA para isso, vocês me mostraram que a situação é caótica, iniciaremos o reparo o mais rápido possível disse o prefeito de Carnaúba dos Dantas em resposta ao apelo dos associados”.

Nenhum comentário: