27 de janeiro de 2014

GOVERNADORA PRESTIGIA PRIMEIROS JOGOS DA ARENA DAS DUNAS


A Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou, na Tarde e Noite dEste domingo (26), Os Primeiros Jogos OFICIAIS da Arena das Dunas, inaugurada oficialmente na quarta-feira (22). O América enfrentou o Confiança (SE), em Jogo Válido Pela Copa do Nordeste, enquanto ABC e Alecrim mediram Forças Pelo Primeiro turno Campeonato Estadual fazer.

O Evento FOI O Primeiro teste parágrafo Os Quatro Jogos Opaco Natal sediará na Copa do Mundo da FIFA de 2014 ea Beleza do estádio FOI MAIS comentado o item de empre torcedores OS.

Antes dos Jogos, Monsenhor Lucas Batista realizou hum sobrevôo Pela Arena das Dunas, aspergiu Água Benta sobre uma praça esportiva e leu Trechos do Primeiro Capítulo do Livro dos Coríntios, abençoando uma arena e pedindo paz para Todos OS Superdownloads Que da Serao realizados sem local.

Apos uma benção, uma Governadora Andou pelas dependencias da Construção los Companhia dos secretários de Estado do Esporte, Joacy Bastos; da Infraestrutura, Kátia Pinto; da Segurança e da Defesa Social Aldair da Rocha; da Secopa, Demétrio Torres; da Comunicação, Paulo Araújo, da Cultura, Isaura Rosado; da Administração, Alber Nóbrega; fazer Diretor Presidente da Caern, Yuri Tasso, fazer procurador-chefe da PGE Miguel Josino, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Silvio Torquato e do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo .

No camarote oficial, Rosalba Ciarlini recebeu DIVERSAS autoridades e Personalidades, Tais Como o Jogador e capitão da Seleção Brasileira Tricampeã de 1970, Carlos Alberto Torres, deputados OS Estaduais Tomba Farias, Fábio Dantas, Gustavo Fernandes, o vereador Ranieri Barbosa EO Ministro da Previdência Garibaldi Alves.

A solenidade de Abertura do Jogo do América Teve uma Participação musical da cantora kHRYSTAL, Que cantou o hino nacional acompanhada Pela Orquestra Sanfônica. Antes do Jogo do ABC FOI uma Vez de Roberta Sá soltar A Voz parágrafo O Público Que encheu como dependencias da Arena das Dunas. Houve also UMA Homenagem ao Direito laterais Marinho Chagas não Intervalo ENTRE COMO Duas Partidas.

Para a Governadora Rosalba Ciarlini, a Inauguração da Arena de para Jogos OFICIAIS FOI UM Momento de Muita alegria, sobretudo pelas dificuldades encontradas parágrafo Tirar do Papel o Projeto. "Enfrentamos descrédito e tivemos Opaco Superar Obstáculos e dificuldades como parágrafo Superar ESSE Grande Desafio. Confiamos nenhum Nosso Trabalho de tornar a Arena Possível de Ser executada não Prazo Mínimo de ritmo. Ver uma Hoje Casa Cheia, com tão PESSOAS confraternizando nessa festa Grande, nos Deixa Muito feliz ", declarou Rosalba Ciarlini, enfatizando O carater de da Arena Multiuso Que Sera tambem Palco de espetáculos, Congressos e eventos OUTROS.

O secretario de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, ressaltou Opaco uma Arena das Dunas Trara Grandes Oportunidades de para o Rio Grande do Norte daqui parágrafo a Frente. "Este E hum marco da História do futebol não Nosso Estado. De Além de Ser benefico par o futebol, elemento Será, será hum EQUIPAMENTO de Transformação Económica, e social, cultural parágrafo o RN. ISSO FOI Possível Tudo o Porque muitas PESSOAS estiveram envolvidas na Construção, mas um grande Líder e comandante was a Governadora, Que mostrou Muita determinação e Vontade politica, abraçando uma Causa da Copa do Mundo ", encerrou.

Nenhum comentário: