31 de janeiro de 2014

PREFEITO ISAIAS CABRAL ASSINA DECRETO CEDENDO TERRENO PARA A FIERN E GARANTE CONSTRUÇÃO DA BIBLIOTECA INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO EM ACARI


A população de Acari já pode respirar aliviada, pois não corre mais o risco de perder a Biblioteca Indústria do Conhecimento viabilizada pelo prefeito Isaías Cabral (PMDB) junto a FIERN/SESI. 

Apesar da Câmara Municipal, por decisão dos vereadores de oposição, ter sido contrária ao benefício, coube ao Poder Executivo (Prefeitura) a palavra final sobre a cessão do terreno público destinado à construção. E, amparado no artigo 100, parágrafo 3º da Lei Orgânica do Município, o prefeito Isaías assinou decreto autorizando a cessão e garantindo a obra para Acari. 

O terreno onde será construída a Biblioteca Indústria do Conhecimento fica localizado ao lado do Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão, na Rua Silvino Adonias Bezerra, Bairro Ary de Pinho, medindo 400m² (quatrocentos metros quadrados). A escolha do local seguiu o parecer da equipe de engenharia da FIERN/SESI, que o considerou ideal.

Nenhum comentário: